fbpx
Galaxy Note 4

Apesar de muitos considerarem que a Samsung não tem uma boa relação com os clientes, especialmente no pós-venda, os estudos realizados recentemente voltam a demonstrar o contrário.

Segundo a American Cosnumer Satisfaction Index (ACSI) , o Galaxy Note 4 bate iPhone 6 e 6 Plus ao nível de satisfação dos clientes dos Estados Unidos.

Ranking Dispositivos

De acordo com um estudo da American Consumer Satisfaction Index, que envolveu cerca de 70 mil utilizadores de smartphones nos Estados Unidos, o Galaxy Note 4 da Samsung é actualmente o dispositivo móvel com melhor nota, respeitante à avaliação dos clientes, ocupando assim o primeiro lugar do Ranking de satisfação do cliente.

A segunda posição é ocupada pelo Galaxy Note 3 e só na terceira posição é que aparece a Apple com oiPhone 6 Plus. A última posição do ranking pertence também à Samsung com o Galaxy S4 mini.

Ranking Fabricantes

Em termos de Ranking de Fabricantes, este ano a Samsung e a Apple ficaram lado a lado com 80 pontos. Relativamente a 2014, a Samsung baixou um ponto e a Apple cresceu um ponto. A Motorola ocupa a terceira posição e curiosamente a quarta posição é ocupada pela BlackBerry.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓