fbpx
Samsung Galaxy Note 4

Para quando? – O mais provável, e tendo em conta o histórico de apresentações da Samsung, é que o Galaxy Note 4 chegue em Setembro (várias informações ‘underground’ indicam o dia 3 como a data mais provável). À semelhança do lançamento anterior, as probabilidades sugerem que o lançamento do próximo Note será acompanhado por um novo Galaxy Gear.

Novo formato? – Têm surgido referências à hipótese da Samsung apostar num novo formato para o seu bem sucedido phablet, mas ainda se desconhecem as implicações que este ‘novo formato’ irá ter no Galaxy Note 4. A Samsung confirmou, contudo, que irá apresentar um novo design – o que despertou novos rumores sobre ecrãs flexíveis e construção à base de materiais premium.

Reflexões – Se por um lado as hipóteses da Samsung querer compensar o Galaxy S5, que apesar de ser um smartphone fantástico não surpreendeu necessariamente os consumidores, por outro as probabilidades de romper com a fórmula que até aqui a tem tornado bem-sucedida parecem contrariar-se. Esperamos talvez algumas mudanças no Galaxy Note 4 para ‘refrescar’ esta linha da Samsung, mas não mudanças radicais que possam implicar, por exemplo, a utilização de ecrãs flexíveis – mas não colocamos as mãos no fogo por esta certeza.

info by www.telemoveis.com

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓