fbpx

Após interrupção da produção e distribuição do Note7, naturalmente a pergunta na mente de todos é: Qual o telefone por qual as pessoas vão optar para atender às necessidades dos utilizadores do Samsung Note 7. Muitos na indústria de tecnologia mencionaram o LG V20 como um substituto viável, ou talvez até mesmo os telefones Google Pixel (outra pesquisa mostrou uma pequena percentagem de pessoas que estão a migrar para os telefones da Google).

Para o utilizador comum, a empresa de análise de mercado KGI Ming-Chi Kuo estima que até 5-7 milhões de clientes da Samsung mudarão para o iPhone 7 ainda este ano. Isto é principalmente graças aos utilizadores da Samsung que deixaram de acreditar na marca e “têm uma tendência a gostar de iOS e recursos da câmara, fazendo com que o novo iPhone seja um produto atraente”.

Foram feitas cerca de 12 milhões de encomendas do Note 7, e a mesma empresa estima que pelo menos 50% destas encomendas se irão converter em vendas tanto para o iPhone 7 ou (e mais provável) do iPhone 7 Plus, com o seu preço semelhante e uma câmara dupla.

Mas como um verdadeiro substituto Android, muitos dos que foram afetados pela Samsung podem virar-se para o LG V20 ou para o Google Pixel XL. No entanto, alguns utilizadores amam o tamanho do ecrã de 5,7 polegadas, que a Pixel XL não oferece.

Muitos vão argumentar se o iPhone 7 será capaz de conquistar um cliente fiel Samsung, mas dadas as circunstâncias como maior concorrente da Samsung, a Apple está melhor posicionada para conquistar muitos consumidores do ponto de vista de marketing, bem como o fato de que pelo menos um amigo pode convencê-los (ou tentar) que o iPhone seria a melhor compra e com características do ecossistema adicionais como iMessage e FaceTime.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓