fbpx
Android Nougat poderá ser lançado já no dia 5 de Agosto

A próxima sexta-feira (5) poderá ser a data de um acontecimento muito esperado pelos utilizadores do sistema Android: o lançamento oficial da versão 7.0 Nougat. Mas como nem tudo são flores quando se trata de tecnologia, os donos do Nexus 5 ficarão de fora deste update. A informação foi dada no Twitter por Evan Blass, utulizador que possui uma rede de contatos bem estruturada e geralmente acerta seus palpites.

Se a informação estiver correta, os donos de aparelhos Nexus serão os primeiros a aproveitar a mais nova versão do sistema operacional do Google, com exceção do Nexus 5. Espera-se que a atualização chegue automaticamente para os aparelhos Nexus 6P, 5X, 6, Pixel C e 9. Apesar de já não estar sendo vendido, o Nexus Player provavelmente também receberá a novidade já que estava na lista de aparelhos do Android Nougat Beta. Como sempre acontece com grandes atualizações em muitos dispositivos no mundo inteiro, o update deverá chegar aos poucos ao longo dos dias seguintes.

Para quem utiliza o Android mas não em um aparelho Nexus, paciência. Possivelmente levará meses até que a nova versão chegue a dispositivos de outros fabricantes, principalmente aqueles que receberam o Marshmallow recentemente. No entanto, devemos reconhecer que a boa notícia é que a Google liberou o Nougat para as empresas muito antes do que sempre ocorre no seu ciclo de atualizações, dando mais tempo para elas se organizarem para atualizar seus sistemas próprios e liberar o mais rápido possível para os usuários.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓