fbpx

O YouTube anunciou as suas novas actualizações. A primeira, o serviço possui agora um novo logótipo, ao combinar o símbolo de texto com um ícone. O ícone é o botão de Reprodução familiar, que agora fica em cima do contorno vermelho de uma TV CRT que costumava estar na parte “Tube” do wordmark. O ícone está à esquerda do wordmark no site, mas em alguns casos, o ícone iluminado vai ser usado como um logótipo abreviado.

Os aplicativos móveis do serviço foram actualizados com um novo design que possui as abas de navegação na parte inferior (incluindo novas secções de Biblioteca e Conta), a capacidade de acelerar e diminuir a reprodução (anteriormente era um recurso exclusivo para a web) e recentemente, uma linha de vídeos sugeridos, foram adicionados à visualização em tela cheia.

Para além disso, “nos próximos meses” vais poder pular entre os vídeos com um simples deslize. Em breve, vai ser combinado o formato de vídeo que estás a assistir, para que não existam mais barras pretas nos vídeos, verticalmente.

Por fim, vai haver uma zona onde vais poder “procurar vídeos de maneiras totalmente novas”, no futuro.

A interface da área de trabalho do YouTube agora tem um design novo para todos. Para além disso, apresenta um tema sombrio.

Estes recursos já estão disponíveis para alguns usuários.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓