fbpx

A novidade do YouTube Music chama-se Energise e, à semelhança dos filtros já existentes, cria listas de reprodução personalizadas com várias músicas e artistas. Tal como o nome indica, o novo filtro, promete animar e muito os teus dias!

 

Novo filtro Energise cria listas de reprodução personalizadas

O YouTube Music acaba, sobretudo, por ganhar um novo e quinto filtro. O Energise vem juntar-se aos já existentes filtros de treino, foco, relaxamento e deslocações diárias e sugerir músicas e artistas.

Podes aceder ao novo filtro Energise, na aplicação Music da plataforma de streaming, na barra de atividades que se encontra na zona superior da página inicial. Ao ativares o novo filtro, vais encontrar quatro novas listas de reprodução – Energy Mix 1, Mix 2, Mix 3 e Energy Supermix.

Por outro lado, estas playlists não só incluem vários artistas como vários géneros de música, desde o hip hop, indie alternativo, punk e música eletrónica. No fundo, o ponto em comum é exatamente a energia contagiante que as faixas encerram em si.

Mas o melhor de tudo é que o novo filtro Energise está já disponível tanto para utilizadores Android como iOS.

Espreita todas as novidades do Black Friday 2021 em youget.pt

YouTube Music conta com mais de 50 milhões de subscrições

Para além disso, a empresa divulgou, em comunicado oficial, a novidade do YouTube Music que conta com mais de 50 milhões de subscrições. Neste número estão incluídos subscritores do serviço YouTube Music, clientes do YouTube Premium que recebem a app Music. Por outro lado, também utilizadores que estão a experimentar a versão gratuita com tempo limitado.

Por fim, barra de atividades do YouTube Music esta incluída na aplicação e disponibiliza playlists de reprodução personalizadas. Essas listas de reprodução são selecionadas com base nos artistas e tipo de música ouvidos.

 

Não percas também: 2 webcam da Trust com boa relação qualidade-preço

2 webcam da Trust com boa relação qualidade-preço

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓