fbpx

Encontra todas as novidades acabadinhas de chegar à nossa loja nesta 2.ª semana de maio.

 

Cadeira Suspensa Cocoon NeoSport

O rocker Neo-sport será um ótimo complemento para o quarto de uma criança, jardim ou terraço. Um swing confortável, um lugar para relaxamento e diversão! Disponível em azul, verde e vermelho. Escolhe a preferida dos mais pequenos e reserva aqui!

Adaptador Angular DeWALT 

O adaptador também está entre as novidades da 2.ª semana de maio e tem um desenho compacto que possibilita o acesso a espaços reduzidos, onde o trabalho é difícil de realizar. Para furar e aparafusar em esquinas e com ângulos de maior dificuldade. Com 9 pontas Impact Torsion 25 mm: Ph2 x 2, Pz2 x 3, T10,T15, T20, T25. Reserva já » aqui!

 

Tapete para Piscina

O tapete é uma proteção necessária para a sua piscina – graças a ele protegerá a sua base contra danos ou abrasão. É também uma forma confiável de evitar a introdução de areia, grama e outras impurezas ao entrar na água. Algumas das características do tapete são:

  • tapete universal para qualquer tipo de piscina
  • protege a piscina contra sujeira
  • ajuda a proteger a piscina de perfuração

Procuras uma solução para o chão da tua piscina? Aqui!

Braçadeiras Insufláveis Bestway

As braçadeiras Aquatic Life são boias lindas com criaturas simpáticas do oceano que ajudarão as crianças a aprender a nadar. Encha estas braçadeiras e desfrute com o pinguim mergulhador. Estas braçadeiras de tamanho único ajudarão as crianças a flutuar e a aprender a nadar. O design de duas câmaras de ar evita que os pulmões se cansem durante o enchimento e ajuda a manter o equilíbrio na água. Encontra-as aqui!

 

Protetor de Cabeça de Crianças

A proteção para a cabeça para aprender a andar é a solução perfeita para todas as crianças que aprendem a dar os primeiros passos. O produto absorve todas as quedas e protege a cabeça e as costas ao bater no chão duro e em outros objetos enquanto aprende a andar, correr, sentar-se. Encontra-o aqui!

 

Encontra tudo o que precisas na nossa loja online ou nas lojas físicas!
www.youget.pt

If You Need, You Get.

Não  percas: Facebook e Instagram podem vir a ser pagos

Facebook e Instagram podem vir a ser pagos

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓