fbpx

Damos início a uma nova rubrica no nosso blog!

De hoje em diante, aos domingos saíra sempre um novo Blog no qual falaremos das novidades da semana. E o que são as novidades da semana?
Simples! São os novos produtos que temos para ti.
Ao longo da semana vão chegando novos produtos às nossas instalações e para que te possas manter a par de tudo deixaremos alguns deles aqui!

 

 

 

4 produtos de verão

Neste blog iremos rever as novas chegadas dos nossos produtos de verão! Com o calor que se faz sentir não existe nada melhor que atividades ao ar livre ou atividades aquáticas.

Mas estas não são as atividades que estás a pensar! Desta vez viemos falar de 4 produtos fora do normal para que possas aproveitar o teu verão da melhor maneira.

 

Mini Guitarra Populele

O primeiro produto que trazemos é o Populele!
Esta mini guitarra tem o desempenho tradicional de um Ukulele com uma nova visão. Isto porque, graças ao seu orifício de som ajustado, a conexão através da aplicação para aprenderes a tocar e jogar.
Então, esta guitarra inteligente conecta-se ao teu Smartphone por Bluetooth, o que te ajuda a aprendes os truques que precisas para tocar. Já os LEDs nos trastes servem como guias!
Vem ainda equipado com um chip inovador que determina a nota correta ou incorreta ao tocar uma música. Anote é então reconhecida instantaneamente. Caso seja a nota incorreta, soará mais silenciosa!
Para usufruíres deste equipamento basta acederes à biblioteca de música que tem música para vários gostos!

 

 

Kayak Insuflável Hydro-Force

De seguida trazemos um Kayak!
Gostas de atividades na água e de aventura? Este é o produto perfeito para ti!
Este Kayak traz um remo de alumínio e uma bomba manual para que estejas pronto a entrar na água. O mesmo tem 2,70 metros de comprimento e 1 metro de largura. Contudo, a melhor parte é o facto de este Kayak estar preparado para uma experiência super segura na água, pois traz uma pá de lâmina dupla, um remendo de reparação no caso de haver alguma perfuração e ainda uma bomba manual para uma inflação rápida e fácil.

Este Kayak é um  modelo robusto e versátil, adequado para todas as atividades no mar! Ou seja, está preparado para aguentar o efeito corrosivo do sal e os raios UV. Ainda assim, a estrutura é feita em PVC de alta qualidade, garantindo uma grande resistência superficial.

 

 

Moto Elétrica Aprilia

Para os mais radicais, mas em solo, trazemos uma Mota Elétrica!

Esta mota é uma representação da Aprilia Tuono V4Battery, pare que possas ter uma experiência fantástica num tamanho mais pequeno da real mota. Este veículo tem uma velocidade de 3a 5 Km/h o que o torna seguro de usar. Desta maneira o pequeno motorista poderá escolher a velocidade indicada para si! Esta mota destina-se a crianças com mais de 3 anos. Já o limite superior de peso é no máximo de 25 Kg.
Contudo, a mota está ainda certificada  o que a torna verificada em diretivas comerciais pela União Europeia.

 

 

Escorrega de Jardim

Já para os mais pequenos trazemos um Escorrega!
A diversão é algo que os mais novos prezam muito, e por vezes é complicado para os pais saírem de casa para conseguirem dar asos a essa diversão. Por isso mesmo este escorrega é ideal.
Este escorrega vem equipado com um jato de água ao qual podes ligar a mangueira de jardim ao mesmo. Desta maneira o teu jardim será um verdadeiro parque aquático! Com este escorrega não tens com o que te preocupar, pois, ele possuí degraus antideslizantes para segurança dos pequeninos.

 

 

 

Já não existem dúvidas! Com estes produtos o teu verão e dos teus pequenos será o mais divertido de sempre. Clica aqui para veres tudo o que temos!

Não percas também: As melhores Piscinas para o teu verão

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓