fbpx

Todos nós idealizamos uma prenda de sonho. O que se torna difícil é descobrir que prenda oferecer, quando se trata de alguém muito especial.
Assim, esta semana, a You Get reuniu 4 novidades incríveis que vão fazer brilhar os olhos de quem as receber.

Sonhar não custa! E realizar os sonhos de alguém, passou a ser possível com a ajuda da You Get.

Vamos descobrir o que temos para ofereceres?

 

Placa de Indução Samsung 2000W

Todos temos alguém especial que adora passar os tempos livres a cozinhar. E, quando falamos em cozinhar, falamos também em bons equipamentos eletrónicos para ajudar a dar um toque requintado e elaborado às receitas habituais que tanto gostas.

Então, nada melhor que uma Placa de Indução Samsung 2000W para esse feito.

Além de um controlo tátil deslizante extremamente amplo e intuitivo, esta Placa de Indução apresenta a função “Quick Stop” que minimiza instantaneamente o impacto de acidentes, garantindo que a pessoa possa abandonar a cozinha em segurança, sem qualquer preocupação.

Ainda assim, graças à sua função “Power Boost“, é possível poupar tempo e servir os alimentos de forma mais rápida e eficiente.

Não duvides! Esta é, sem dúvida, a prenda de sonho de qualquer amante de cozinha.

 

 

 

Monitor Samsung M8 32″ VA 4K UHD Smart TV

É cada vez mais frequente passarmos muito tempo em frente ao computador e, muitas vezes, com monitores pequenos e sem qualidade.

Para a tua pessoa especial, temos a prenda de sonho ideal: Um Monitor Samsung M8 32″ VA 4K UHD Smart TV.

Com resolução UHD e imagens nítidas, este monitor promete dar vida a cada momento. O HDE 10+, com milhões de cores e sRGB de 99%, consegue criar cenas mais escuras ou com mais iluminação e garantir que nenhum pormenor se perca, para desfrutar ao máximo do conteúdo.

Além disso, este monitor foi pensado e idealizado de forma avançada, com um design elegante e um estilo minimalista para que se adeque a qualquer ambiente. Juntamente com as diversas funções que apresenta, o mesmo promete melhorar os dias de quem o utiliza.

Ainda tens dúvidas que esta prenda é a ideal para ofereceres?

 

 

Projetor Samsung The Freestyle (2022) 100″ LED SmartTV

Sejamos sinceros: todos nós, algum dia,  já imaginámos fazer da nossa Sala um verdadeiro cinema! E porque não oferecer esta experiência a quem mais gostamos?

Agora é possível! Leve e fácil de transportar, o Projetor Samsung The Freestyle (2022) 100″ LED SmartTV promete proporcionar experiências equivalentes a uma verdadeira sala de cinema, sem teres de sair de casa.

The Freestyle corrige automaticamente as imagens distorcidas, para que tenhas sempre um ecrã direito e retangular e otimiza automaticamente a focagem para que possas desfrutar de uma imagem nítida e clara em meros segundos. Assim, só precisas de te concentrar no conteúdo.

Agora perguntam: “Mas… e quem não tem parede branca?”: Este projetor otimiza a projeção de acordo com a cor da tua parede e apresenta uma coluna potente incorporada que oferece uma riqueza de som de 360 graus.

Faz streaming de conteúdos diretamente do telemóvel e desfruta desta prenda com a melhor companhia.

 

 

Lego Marvel I am Groot 

Por último e não menos importante, para momentos de descontração e verdadeiros fãs de Lego, temos uma ideia de prenda incrível para poderes oferecer!

Ninguém fica indiferente a um filme da Marvel, especialmente se a personagem Groot aparecer. Porque não juntar o útil ao agradável e partilhar uma experiência a dois?

Podes construir e recriar os passos de dança favoritos do adorável Groot e divertir-te. É fácil de posicionar e apresenta uma aplicação gratuita de Instruções de Construção Lego, para que nenhum passo te falte na hora de construires o teu set.

O Lego Marvel I am Groot é a prenda ideal para qualquer fã de Legos e do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

 

 

Prendas ideias? São na You Get. 

Não percas também: Dia Mundial das Redes Sociais

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓