fbpx

É verdade! As Ferramentas Hoto chegaram à You Get e, como não podia deixar de ser, queremos que entres nas melhores tendências, com os melhores produtos!

Seja no cantinho da garagem ou até mesmo no exterior de casa, nenhum de nós dispensa de um bom kit de ferramentas. E, sejamos sinceros: nos momentos de aperto, fazem sempre falta!

Assim, reunimos 4 novidades incríveis para completares o espaço de ferramentas lá de casa.

Vamos conhecê-las? 

 

Medidor Inteligente a Laser Hoto Bluetooth

A primeira nova tendência nas Ferramentas Hoto é, sem dúvida, o Medidor Inteligente a Laser Bluetooth.

Simples de usar e com apenas um botão, vais poder conectá-lo ao teu dispositivo móvel através da aplicação Mi Home e armazenar e compartilhar dados de medição.

Além disso, esta ferramenta inteligente apresenta uma alta precisão na sua execução: mede até 30m e tem uma precisão de 2mm. Através dos seus 2 modos, as medidas podem ser baseadas na frente ou na cauda da fita laser.

Por fim, apresenta um baixo consumo de energia com o ecrã OLED e, quando necessário, podes carregá-lo através da porta USB-C.

Falhar medidas? Nunca mais. Descobre tudo sobre este produto aqui.

 

 

 

Berbequim Hoto 12V (QWLDZ001)

Estás cansado de cabos e queres desfrutar de um alto nível de conveniência na hora da tua bricolage? Com o Berbequim Hoto 12V (QWLDZ001), tudo isso deixará de ser um problema para ti!

Está equipada com uma bateria de lítio com capacidade de 2000 mAh, que permite o trabalho sem fio e garante um longo tempo de operação. E, ao contrário de algumas ferramentas, vais poder escolher a chave de fenda prática que te irá permitir aparafusar e furar de forma confortável e segura.

Além disso, oferece 2 modos de operação (Pulse e Auto-seleção) e está equipada com motor brushless, que trabalha com velocidades de até 1400 rpm.

O display LED de fácil leitura dá acesso às informações mais importantes e a bateria de 2000 mAh garante um longo tempo de operação.

No seu conjunto, podes usufruir de 4 brocas de metal, 4 brocas para madeira e 10 brocas de aço S2. Uma gama ampla de acessórios que torna a ferramenta útil em diferentes situações. Assim, vais poder usar a chave de fenda para renovação, reparo, montagem de móveis ou até mesmo bricolage, com sucesso.

Prático, não é? Compra já a tua aqui.

 

 

 

 

Compressor de Ar Hoto 2500mAh

Com um design de botão duplo, este Compressor de Ar Hoto 2500Ah permite uma mudança intuitiva entre os 5 modos predefinidos. Assim, vais poder escolher com base nas tuas necessidades o que precisas de usar e esquecer as preocupações.

Apresenta uma precisão de 1.5 psi, onde a medição de pressão digitalizada interrompe a inflação no valor predefinido, evitando a inflação excessiva. Ou seja, podes utilizar esta ferramenta de forma segura.

Além disso, a bateria do compressor pode ser totalmente carregada em 3.5 horas com um cabo USB-C (incluído). Para perceberes a praticidade desta ferramenta, vamos dar-te um exemplo: O mesmo pode encher um pneu furado de carro em 8.5 minutos ou, até mesmo, um pneu de bicicleta em apenas 129 segundos.

Para lugares escuros, este equipamento incorpora uma Luz LED que te vai ajudar a utilizá-lo com maior eficiência.

Leva o teu compressor para todo o lado e de forma segura com a You Get. Sabe tudo aqui.

 

 

 

Caixa de Ferramentas Hoto 9 peças

E para aqueles que gostam de manter um bom kit de ferramentas completo, nada melhor que esta Caixa de Ferramentas Hoto de 9 peças.

Este conjunto é composto por um martelo com cabo de borracha, uma chave de fenda 3,6V sem fio, uma fita métrica com função de trava, uma chave ajustável, um alicate multifuncional e um conjunto de bits, embalados numa caixa robusta. Assim, além de fácil de transportar, vais poder levá-la para todo o lado sem medo que ocupe muito espaço.

Esta Caixa de Ferramentas foi elaborada com ferramentas práticas e indispensáveis para qualquer circunstância do dia a dia. Seja para pequenos reparos, ou reparos mais elaborados, este conjunto é o indicado para te ajudar nas horas mais complicadas.

Estás na hora de te livrares das velhas ferramentas e remodelares o teu espaço. Ganha inspiração aqui.

 

 

 

Agora que estás a par das ferramentas do momento, do que estás à espera?

Corre já para o nosso site e descobre a variedade de ferramentas incríveis que temos para ti.

 

Não percas também: Hora do Técnico: Instalação de câmaras, redes, servidores e alarmes

 

 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓