fbpx

Nos dias que correm, todos os cuidados devem ser redobrados, especialmente quando se trata de segurança.

É nas Câmaras de Vigilância que, atualmente, se encontram as soluções mais sofisticadas de proteção e segurança, tanto a nível pessoal como do espaço à nossa volta. As mesmas, detêm uma diversidade de características incríveis que te vão ajudar a sair de casa, sem preocupações.

Então, porque zelamos pela tua segurança, a You Get reuniu 4 Câmaras de Vigilância incríveis para ti.

Vamos  conhecê-las? Difícil vai ser escolher! 

 

Câmara de Segurança Dahua 4MP WiFi

Com algoritmos avançados de controlo de taxa adaptável, a tecnologia de codificação inteligente Dahua apresenta uma maior eficiência. Assim, as mesmas criam vídeos de alta qualidade e reduzem o custo de armazenamento de transmissão.

Seja de dia ou de noite, todos gostamos de nos sentir em segurança. Então, com a tecnologia Dahua Smart Illumination da Câmara de Segurança Dahua 4MP WiFi, podes visualizar as imagens em alta qualidade, independentemente do estado do tempo.

Além disso, conforme a distância do alvo, esta câmara de segurança ajusta a intensidade das iluminações de forma automática. Portanto, vais poder ver detalhadamente todos os pormenores, sempre que precisares.

Por isso, do que estás à espera? Clica aqui e ficar a par de todas as características.

 

 

Câmara de Segurança Dahua 2MP Dome

Ao contrário da anterior, a Câmara de Segurança Dahua 2MP Dome tem um formato redondo, o que a torna mais discreta. Para superfícies mais visíveis, esta é uma ótima opção.

Disfarçada pelos cantos das paredes, vai deixar-te ainda mais confortável e em segurança.

Além disso, esta câmara adota a tecnologia avançadaWide Dynamic Range (WDR). Ou seja, obtém detalhes claros em ambientes de forte contraste de brilho.

Assim, na hora em que precisares de ver todas as imagens da tua câmara, vais poder ter uma noção clara e nítida do que se passou na tua ausência. Não te preocupes! Vais poder ir de férias, sem preocupações.

Aproveita, clica aqui e sabe mais.

 

 

Câmara de Segurança Dahua 4MP Dome Network

Incorporada com uma tecnologia de amplo alcance dinâmico (WDR) líder no setor, a Câmara de Segurança Dahua 4MP Dome Network apresenta imagens vívidas e de qualidade.
É também composta pela tecnologia True WDR que otimiza as áreas claras e escuras de um espaço em simultâneo, para criar vídeos utilizáveis.

Assim, fácil de montar e com ótimo funcionamento, vais poder deixar todos os cantos da tua casa em segurança de forma discreta.

A câmara Dahua está equipada com um algoritmo analítico inteligente integrado baseado em vídeo, que pode executar funções inteligentes como Tripwire, Intrusion, Abandoned, Missing… Neste contexto, responde com rapidez e precisão a eventos de monitorização, na área que pretenderes.

Contudo, suporta ainda deteção de rosto e gera uma mensagem de aviso por meio de deteção de mudanças dramáticas de espaços para garantir uma vigilância eficaz.

Ainda estás na dúvida? Visita-nos aqui!

 

 

 

Câmara de Segurança Dahua 4MP

Com formato arredondado e com capacidade para lidar com temperaturas negativas, a Câmara de Segurança Dahua 4MP é a solução ideal para tua casa.

Apresenta um ângulo de rotação de 355º graus, ou seja, consegue captar vídeos e imagem com maior precisão e qualidade.

Além disso, com a função dia/noite, fornece imagens coloridas quando a iluminação é adequada. Contudo, se a mesma for inadequada, altera automaticamente o modo noturno, com imagens a preto e branco.

Assim, podes ir de férias sem grandes preocupações e com a certeza que a tua casa estará em segurança. Com a You Get, os teus problemas serão resolvidos.

 

 

 

Agora que já sabes onde e quando deixar a tua casa segura, do que estás à espera?

Corre já para o nosso site e fica a par de todos os modos de segurança que temos para ti!

If You Need, You Get!

 

Não percas também: Já conheces os produtos incríveis da Samsung?

 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓