fbpx

Mais um domingo, mais 4 novidades fresquinhas no nosso site! Hoje com uma edição de verão mais tecnológico.

Mesmo no verão certos equipamentos não nos podem abandonar, neste caso falamos de auriculares, auscultadores, carregadores sem fios e teclados gaming. Óbvio que todos gostamos de aproveitar o nosso dia na praia, mas por vezes só nos apetece passar um dia em casa a descansar enquanto jogamos, ou mesmo ir fazer um treino. E para todas estas eventualidades, nada melhor que os produtos que vamos mostrar aqui!

 

 

 

Teclado Gaming Mecânico Bluetooth BlitzWolf

Após um bom dia de praia nada melhor que um joguinho de Valorant, Ligue of Legends, CS ou outro! O importante é que tenhas os equipamentos certos para que possas jogar com conforto e qualidade.

Este teclado é perfeito tanto para iniciantes como para avançados! Tem elementos retroiluminados que adicionam um visual mais acolhedor! É ainda perfeito para quem adora ergonomia e praticabilidade, para além de ter uma nova versão bluetooth 5.0.

O layout do mesmo oferece 63 teclas, que resulta em mais opções e espaço para controlares o rato. Já as suas teclas mecânicas e gateron acentuam e melhoram a sua exatidão e precisão durante o jogo. Para não falar da suspensão das teclas resulta em sons claros ao pressionar, com uma resposta rápida e excelente ressalto.

Ainda assim, as luzes LED acabam por gastar a bateria do teclado em cerca de 20 horas, já sem as luzes ligadas o teclado aguenta até 10 dias com a bateria de 1900mAh. Para carregar basta um cabo com entrada tipo C.

Queres saber mais sobre este produto? Clica aqui!

 

 

 

Carregador sem fios Samsung

Nada melhor que carregares o teu smartphone enquanto jogas, mas a melhor parte deste carregador é mesmo o facto de ser sem fios!

Este carregador tem capacidade para suportar 3 equipamentos ao mesmo tempo, dois smartphones e um smartwatch, ou uns auriculares! Desta maneira consegues carregar todo o teu ecossistema de uma só vez. Então, enquanto jogas consegues carregar todos os teus equipamentos e deixá-los prontos para o dia seguinte.

Ainda assim, este carregador traz 6 bobinas, o que faz com que seja mais fácil que nunca carregares os teus equipamentos, tudo graças à sua área de carregamento.

Este carregador é ainda ideal para o teu Gaalxy Watch, pois tem um lugar específico para manter o teu relógio com energia suficiente para te acompanhar todo o dia! Já com a tecnologia fast charging consegues dar um boost imediato aos teus equipamentos.

Já em termos de design, podemos contar com algo simples que demonstra os ícones simples acentuados por luzes LED. Estas mesmas luzes informam também o estado de carga de todos os dispositivos. Ou seja, vermelho quando carrega, vermelho intermitente para indicar um erro e verde quando está quase na totalidade de carregamento.

Sabe mais sobre este produto aqui!

 

 

 

Auscultador Edifier

Já para quem prefere fazer um treino ou um passeio após um dia de praia temos duas opções! Algo que nunca pode faltar nestas atividades é uma boa música e para quem gosta de fazer treinos de cardio, nada melhor que uns auscultadores. Visto que a hipótese de os perderes enquanto treinas é nula.

Primeiramente, este auscultador distingue-se pelo seu altifalante de 40 mm de alta classe e duração de até 95 horas o que permite um som cristalino e de excelente qualidade. Já o seu link bluetooth 4.1 garante uma transmissão de sinal estável e rápida e se for necessário podes conectar o dispositivo através de um cabo de 3,5 mm.

Para além das 95 horas de trabalho com uma única carga, estes auscultadores aguentam, em modo de espera 1500 horas. Podes ainda, emparelhar dois dispositivos bluetooth ou um NFC.

Ainda assim, o conforto deste equipamento é a melhor parte. Tudo graças ao seu peso leve e design ergonómico que permite um uso de horas sem que te canses!

Queres saber mais? Clica aqui!

 

 

 

Auriculares Bluetooth Xo Design E10

Já para pequenos passeios, ou para pessoas que não gostam de equipamentos tão grandes, sugerimos os auriculares bluetooth Xo Design.

Pequenos, leves e discretos, são perfeitos para quem gosta de tecnologia de ponta em modo pequeno. Ainda assim, estes fones oferecem uma conexão estável devido à tecnologia bluetooth 5.1, mas também por serem True Wireless. Desta maneira a tua experiência de áudio será imersiva e excelente, perfeitos para o teu verão.

Queres saber mais? Clica aqui!

 

 

 

Com estes produtos o teu verão tem um ar mais tecnológico, mais ergonómico, mas também mais inovador.

 

Não percas também: Hora do Técnico: 4 Reparações comuns em Smartphones

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓