fbpx

Se o verão convida a passar mais tempo lá fora, um jardim cuidado é a chave ideal para almoços ajantarados, na companhia dos que mais gostamos.

Entre cantos e cantinhos, um jardim arranjado torna a tua casa ainda mais brilhante e cheia de personalidade.

Por isso, a You Get reuniu 4 novidades incríveis e super úteis, que te vão ajudar a poupar tempo na hora de cuidares do teu jardim.

Vamos conhecê-los?

 

Robô Corta Relvas Gardena Sileno City 600²

Umas das peças fundamentais de um jardim é, sem dúvida, a relva. Mesmo que entre canteiros ou ao redor da casa, é importante que seja devidamente cuidada.

Contudo, todos sabemos que uma das tarefas mais complicadas que temos é cortá-la. Pelo trabalho que dá em grandes jardins, ou pelos pequenos cantos que nunca ficam bem aparados, é uma tarefa complicada.

Assim, a You Get apresenta o novo Robô Corta Relvas Gardena Sileno City 600m² como solução para os teus problemas. Está totalmente integrado no sistema inteligente Gardena e, após o registo online na aplicação, onde quer que estejas, o teu jardim estará sempre em boas mãos.

Este Robô Corta Relvas lida com as passagens mais apertadas e os cantos mais complicados com uma precisão confiável. Além disso, a sua estação de carregamento pode ser configurada de forma flexível, quase sem restrições.

Cortar a relva? Agora passou a ser um sonho!

 

 

 

 

Enrolador de Mangueira Automático Gardena RollUp M 20m

Depois da relva cortada, o passo seguinte é regá-la. Contudo, regar o jardim implica desenrolar a mangueira lá de casa que, na maior parte das vezes, se encontra cheia de nós, entrelaçada e ressequida do sol.

Com o Enrolador de Mangueira Automático Gardena RollUp M 20m, esta tarefa será facilitada. Graças ao suporte de parede, a caixa da mangueira pode ser rodada num ângulo superior a 180º graus. Assim, permite que regues todos os cantos do teu jardim, de maneira flexível e sem dobrar.

A mesma, apresenta um bloqueio automático no comprimento que desejas, graças aos pontos de bloqueio curtos integrados. Posto isto, podes facilmente regar a relva e ter a máxima liberdade de movimentos.

Ainda assim, com a tecnologia RollControl garante uma retração lenta e segura, mesmo que estejas longe e uma guia de mangueira integrada que garante que a mesma seja puxada uniformemente, sem dobras ou nós.

Fácil, não é?

 

 

 

 

Aspirador Industrial Karcher WD6PS 1300W

Porque depois da relva cortada e regada, é hora de aspirares tudo!

O Aspirador Industrial Karcher WD6PS 1300W vai ajudar-te na hora de aspirares os pequenos restos de relva que saltam para o teu pátio ou, até mesmo, as folhas que se soltam das árvores.

Ideal para o interior ou exterior de casa, este aspirador apresenta uma tomada elétrica com interruptor automático.  Além disso, é composto por uma limpeza de filtros excecional, que te vai permitir mover a sujidade do filtro para o recipiente, numa fração de segundos.

Então, na hora de removeres o filtro, não tens de te preocupar: é rápido, fácil e sem contacto com a sujidade.

O aspirador ideal está na You Get!

 

 

 

Máquina de Pressão Karcher K4 Premium Power Control

Por fim e não menos importante, temos para ti uma nova Máquina de Pressão Karcher K4 Premium Power Control.

Apresenta três configurações de pressão, uma configuração de detergente e um display manual que mostra as configurações definidas. Podes adaptá-la a qualquer superfície, a qualquer momento!

Com Quick Connect será mais fácil conectares a mangueira de alta pressão e os acessórios que desejas, para uma maior precisão.  A mangueira de alta pressão está perfeitamente protegida e armazenada, sem ocupar muito espaço.

Poupa tempo e preocupações na hora de limpares o teu exterior, com a nova Máquina de Pressão Kacher.

 

 

 

Agora que cuidar do jardim e do exterior da tua casa se tornou mais fácil, do que estás à espera para visitar o nosso site e ficar a par de todas as novidades?

Voltamos para a próxima semana, com novas novidades. Fica atento!

If You Need, You Get!

 

Não percas também: Novidades da Semana: Essenciais para um dia de férias

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓