fbpx

Surgiram imagens daquele que poderá vir a ser o novo P10 da Huawei.

A Huawei parece voltar mais uma vez a apostar na tonalidade escura – como podemos ver na fotografia acima – embora as costas do P10 não sejam tão brilhantes como as do LG G6.

Cremos que a cor preta (ou cinza escuro) que vemos no Huawei P10 vai ser a oficial e a ser apresentada no domingo, durante a conferência de imprensa em Barcelona, antes da estreia do Mobile World Congress. Contudo o equipamento também deverá ser produzido noutras cores: azul, verde e ouro ( segundo fotografias que surgiram na internet).

O P10 deve ser anunciado no domingo ao lado do seu companheiro – ligeiramente maior- o P10 Plus, e ambos irão ser o mais recente lançamento da Huawei, com o EMUI 5,1. A nova interação da sobreposição UI irá ser apresentada na MWC, assim como um novo smartwatch.

Espera-se que o Huawei P10 seja alimentado pela Kirin 960 chipset e auxiliado por 4 ou 6 GB de RAM. Quanto ao armazenamento interno, deverá passar de 32GB para 128GB. Relativamente à parte de trás do equipamento, existirá uma dupla câmara Leica-branded, tal como já existe nos P9 e Mate 9.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓