fbpx
Chegaram os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus

O novo iPhone prometia muito, desde que começaram a surgir os primeiros rumores. A Apple manteve tudo em segredo, mas hoje foi a vez do iPhone 7 ser anunciado.

Vamos conhecer ao pormenor os novos iPhone 7 que acaba de ser anunciado oficialmente pela Apple.

O iPhone é, segundo a Apple, o mais bem sucedido dispositivo do seu género, com mil milhões de dispositivos já vendidos.

Com um novo design, o novo iPhone 7 tem presente duas câmaras. A nova cor, negro, chega em dois modelos, com mais ou menos brilho (mate). Há ainda o rosa gold e o dourado.

O Home Button está também melhor, tendo sido redesenhado e é agora mais responsivo.

O novo corpo do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus é agora à prova de água e de pó, com certificação IP67.

A câmara foi também melhorada e é agora melhor. A Apple diz que esta é a melhor câmara que alguma vez produziu num equipamento.

Tem estabilização óptica, consegue enviar mais 50% de luz para a lente e tem um novo sensor de 12 megapixeis. A câmara frontal é de 7 megapíxeis, HD.

Mas o iPhone 7 Plus tem agora duas câmaras de 12 megapixeis. Uma faz as mesmas fotos que o iPhone 7 e a segunda é de lente maior. Em conjunto as duas câmaras permitem dar ao iPhone 7 Plus a possibilidade de fazer zoom. Essa opção estará disponível na app de captura de imagens. Este zoom chega às 10x e a partir dos 5x é feito em software.

Também o novo ecrã, Retina Display HD, é agora 25% mais brilhante e mantém o 3D Touch que vai ser usado de forma ainda mais integrada.

Algo que se falou muito foi do áudio do iPhone 7. Este novo modelo tem agora altifalante estéreo, com os altifalantes colocados no topo.

Mas os earpods vão agora passar para a ligação lightning, abandonando o tradicional jack de 3,5mm. O iPhone vai ter já novos phones com lightning e acompanhará também um novo adaptador.

Mas a Apple vai mais longe e lança também uns novos earpods, os AirPods, baseados em wireless, deixando de estar dependente de fios e outras ligações.

Mas os earpods vão mais longe e têm bateria de 5 horas e um carregador integrado na sua caixa.

A performance do novo iPhone é também um ponto importante. O novo processador A10 Fusion vem nos novos iPhones e querem dar-lhe a melhor das performances. Com 4 cores, este um processador 120% mais rápido que o processador original do iPhone.

Segundo a Apple, os novos iPhones são os mais rápidos smartphone do mercado, graças a este novo processador.

Também na bateria estes novos iPhones foram melhorados, com mais horas de utilização. Para a Apple este novo iPhone é o que tem a maior duração de bateria, com por exemplo, mais duas horas de vida que o iPhone 6S e mais uma hora que o iPhone 6S Plus.

Este é o novo iPhone que a Apple tinha preparado. A maioria dos rumores confirmaram-se, sendo este um equipamento completamente novo e com ainda melhores capacidades.

Este é o melhor smartphone que a Apple fez e isso nota-se em todas as novidades que apresentou, desde a sua câmara até ao seu novo processador.

O novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus chegam já no próximo dia 16 de Setembro, com Portugal a estar na lista, e com um preço base igual ao modelo anterior, 649 dólares para o iPhone 7 e 769 para o iPhone 7 Plus. A Apple dobrou também o espaço de todos os modelos, tendo agora iPhones de 32, 128 e 256GB.

Aqui fica a transmissão do evento comentada pela TEC_MUNDO:

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓