fbpx
iPhone 6L

É quase certo que este ano a Apple irá presentear os seus seguidores com pelo menos dois novos equipamentos, dois smartphones, um iPhone de 4.7 polegadas e outro maior de 5.5. Este último é um dos mais aguardados equipamentos que vem ocupar um lugar ainda não alcançado pela marca da maçã.

A menos de um mês para a sua apresentação oficial, que se espera que ocorra a dia 9 de Setembro, surgem novos rumores que indicam que o iPhone de 5.5 polegadas será apelidado de iPhone 6L e terá uma terá bateria de 2 915 mAh.

No site chinês Apple Daily foram divulgadas mais algumas informações sobre o novo iPhone da Apple. Além do nome do dispositivo, são também divulgadas várias imagens bem como a capacidade das baterias, tanto do iPhone de 5.5 polegadas como do de 4.7.

O nome avançado pelo Apple Daily é o iPhone 6L. A letra “L”, pela lógica, virá de “large” (grande), já que este será a versão grande do iPhone 6, de 4.7 polegadas.

Para este grande equipamento, a bateria terá obrigatoriamente que ter uma capacidade maior, e neste caso será de 2 915 mAh.

Para a versão de 4.7 polegadas, a capacidade da bateria é também revelada. O iPhone 6 contará com uma bateria de 1 810 mAh, o que, a ser verdade, face ao iPhone 5S (de 1 560 mAh) poderá acabar por nem revelar melhorias significativas em termos de autonomia, tendo em conta o novo hardware, com maior desempenho, e essencialmente o ecrã de maior dimensão que consumirá mais energia do que os existentes no 5S ou 5C.

O site Dianxinshouji revelou ainda uma outra novidade que se prende com o cabo de transmissão de dados USB/micro-USB. Ao que indicam as imagens disponibilizadas no site, o conector micro USB poderá ser colocado em qualquer posição, evitado o pequeno incómodo de ter que andar à procura do lado certo para a ligação.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓