fbpx
Nokia C9

É do conhecimento geral que Nokia é sinónimo de qualidade mas também é sinónimo de Lumia e isso não combina muito bem com Android. Combinou no passado muito bem com Windows Phone, como vimos.

Quando esse conceito foi posto à prova, com outro sistema operativo… deram-se os deslizes Nokia X e Nokia N1. Mas parece que agora a aposta está muito mais alta!

Segundo alguns rumores, a empresa finlandesa poderá estar prestes a aparecer com um equipamento que agitará certamente o mercado. O Nokia C9, como já é conhecido, trará características de linha da frente.

Nokia C9 na conquista do mercado

Depois de mais de um rumor sobre sua concepção ou características, o Nokia C9 ganhou uma reputação incrível como o “dispositivo prometido”. Sem dúvida, que os fãs da Nokia têm estado à espera deste momento há muito tempo, depois das decepções quando a Nokia decidiu misturar Android com a sua marca.

Assim, o Nokia C9 é proposto como o dispositivo móvel escolhido pela empresa para voltar em um grande ao circuito dos fabricantes do segmento dos smartphones.

Mas o que sabemos quando ao Nokia C9?

Sabemos o que a web nos tem servido. Basicamente, os últimos rumores dizem-nos que o Nokia C9 vai receber como processador o popular e poderoso Qualcomm Snapdragon 820, que vem equipado com 3 GB de RAM, ecrã de 5 ou 5,5 polegadas e terá uma câmara frontal 8 megapíxeis.

Em termos de sistema operativo, é outro ponto muito importante pois virá equipado com o Android 6.0 Marshmallow. De novo a Nokia aposta no Android mas agora com outros trunfos.

E há ideia do preço?

O preço poderá estar situado pelos 400 euros. Este valor diz-nos que as restantes características poderão ser igualmente surpreendentes posicionando o smartphone numa gama média alta, competindo com os melhores deste segmento.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓