fbpx
OnePlus 3 virá em duas variantes e com preço escandaloso

A OnePlus tornou-se numa das empresas mais interessantes desde a sua fundação em 2013. O seu hype arrasta milhões de seguidores, com um interesse muito sóbrio, e o OnePlus One foi o arranque de algo inovador no segmento dos smartphones. Com a chegada do OnePlus 2 a marca cimentou a sua posição, mas foi com a chegada do OnePlus X que os preços começaram a captar as massas, assim como a capacidade da empresa em servir as mesmas.

A empresa é hoje notícia novamente porque, como podemos ler na GizmoChina, há informações sobre o próximo novo grande trunfo da empresa, o OnePlus 3. O que apareceu mostra, por exemplo, um dispositivo com Snapdragon 820 e 6GB memória RAM. Isto promete!

Um dos detalhes mais importantes que “vazaram” hoje para a web sobre o próximo produto da OnePlus é o preço. A fonte da GizmoChina afirma que o OnePlus 3 terá um preço de 1999 yuan, ou 310 dólares, o que em euros corresponde mais ou menos a 270 euros. Este preço deve corresponder, a ser verdade, à versão básica do dispositivo, o que o torna mais barato do que o preço de lançamento do OnePlus 2 que foi de 329 dólares.

OnePlus 3 com Snapdragon 820

Além do preço e para todos os que estão “ansiosos” por saber o que poderá vir debaixo do “capot”, a fonte revelou que este modelo poderá trazer pelo menos 2 variantes. O OnePlus 3 na variante básica que contará com Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e o OnePlus 3 na variante high-end, com o mesmo processador Snapdragon 820, mas com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Os rumores anteriores têm dito que o telefone será anunciado já este mês e até apontam o dia 18 de Maio, com a entrada em vendas no início do mês de Junho, mas nada ainda de oficial foi confirmado.

A ser verdade, toda esta informação, este é outro smartphone a receber o Snapdragon 820 para fazer concorrência ao Xiaomi Mi5 e com um preço de combate. Resta saber se tudo o que foi dito será materializado. Se for…. teremos grande máquina!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓