fbpx
POCO X3 Pro

Xiaomi POCO X3 Pro | Versão melhorada do sucesso que foi o POCO X3 NFC. Esta é uma das características que marca a pré-venda do Xiaomi POCO X3 Pro, um modelo que se destaca por ser considerado um modelo topo de gama disfarçado de gama-média. Não queremos que te escape nada e por isso vamos deixar aqui tudo o que podes esperar do novo investimento da marca. Pré-encomenda já disponível!

 

Detalhes do Xiaomi POCO X3 Pro

poco-x3-pro-cores-1-720x356

Desempenho de Excelência
O POCO X3 Pro vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 860, uma versão 4G do Snapdragon 855+ com novos recursos adaptados às exigências de 2021, nomeadamente, com novos recursos para as câmaras. Comparando com os processadores da Série 7 da Qualcomm, este apresenta resultados de benchmark muito superiores. Como exemplo, no AnTuTu, o SD720G tem uma pontuação de 278324 e o SD860 de 491412. É isto que procuras? Garante já o teu!

11 horas de jogo e 18 horas de reprodução de vídeo
A bateria do POCO X3 Pro tem uma capacidade de 5160 mAh. Na prática, segundo a marca, proporciona 11 horas de jogo, 18 horas de reprodução de vídeo e 110 horas de reprodução de música. Mas mais do que os valores de autonomia, que são excelentes, o tempo de carregamento é rápido, são cerca de 30 minutos para 59% e em apenas 1 hora é possível carregar os 5160 mAh.

Quatro câmaras na traseira
Apesar de termos uma configuração considerada normal para os dias de hoje, há que considerar que o sensor de 48 MP que equipa o novo POCO oferece resultados muito bons e enquadrados com a gama onde se insere. Este sensor principal tem uma abertura f/1.8 e é uma grande angular. Além desta, existe uma câmara ultra grande angular de 8 MP com abertura f/2.2 e um ângulo de 119º.

Velocidade de leitura e escrita rápida
A tecnologia de memória UFS 3.1 melhorada, o POCO X3 Pro oferece uma velocidade de leitura e escrita mais rápida do que o seu antecessor. Carrega os jogos e as aplicações sem ter que esperar! E será capaz de manter tudo aberto e trocar rapidamente de uma para a outra, graças aos 6GB de RAM LPDDR4X.

 

POCO X3 é um sucesso em todo o mundo

 

Dois dias depois de ter sido lançada a gama POCO X3 NFC, o modelo esgotou em apenas 30 minutos e foram vendidas 10 mil unidades. Há quem acredite que a qualidade oferecida pelo equipamento vai muito além da câmara e da beleza, o foco está em oferecer performance de topo por um baixo preço, recorrendo para isso ao processador Snapdragon 860 da Qualcomm.

Já escolheste o teu preferido? Reserva já, aqui!

 

Não percas: Benfica e NOS juntos pelo primeiro estádio 5G

Benfica e NOS juntos pelo primeiro Estádio 5G em Portugal

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓