fbpx

Novos Samsung Galaxy A34 e A54

É oficial: os novos Samsung Galaxy A34 e A54 estão prestes a chegar ao mercado para conquistar o segmento médio. Segundo a marca, vêm representar um “compromisso na conceção de experiências móveis de excelência”.

Sempre atentos ao mundo da tecnologia moderna, a You Get não poderia deixar passar esta novidade sem te contar tudo o que precisas.

Vamos a mais um blog cheio de grandes novidades?

Samsung Galaxy A34 e A54

Os novos modelos de Smartphones da marca Samsung vêm ocupar um grande lugar no mercado mundial e, tanto quanto sabemos, com um conceito de design que se aproxima do recente lançamento da marca: os Galaxy S23.

Com melhorias no seu desempenho, na bateria e também nas suas câmaras, prometem tornar-se numa das novas e mais modernas sensações no mercado de Smartphones. Mas, o que será que os torna tão especiais?

Elegância onde quer que vás

Ambos com ecrã super AMOLED e com taxa de refrescamento até 12o Hz, os novos Samsung Galaxy A34 e A54 apresentam semelhanças à gama S23, lançada no início do ano. Elegantes e com cores chamativas, prometem fazer furor por onde quer que passem.

A nível de ecrã, o Galaxy A54 5G apresenta um ecrã de 6,6 polegadas enquanto o Galaxy A34 5G se caracteriza pelo seu ecrã de 6,4 polegadas. Leves e super versáteis, vão tornar-se nos melhores companheiros dos fãs da marca.

Luz, câmara, ação!

Como seria de esperar, os novos modelos da Samsung possibilitarão imagens deslumbrantes com qualidade estonteante, faça chuva ou faça sol. Contam com inteligência artificial para melhorar o processo das imagens retiradas de ambientes mais escuros e ajudam em ambientes com muita luz.

No que diz respeito a conteúdo de vídeo, as câmaras estão preparadas para filmagens com maior clareza, “(…) minimizando a trepidação e o desfoque através da melhorada estabilização da imagem ótica e estabilização de imagem digital de vídeo.”pplware.

Além disso, os novos modelos da Samsung irão permitir que os utilizadores, pela primeira vez, consigam remover sombras e reflexos que não pretendam, graças às novas ferramentas de edição que incluem.

Novo painel de segurança e privacidade

Precisas de partilhar informações pessoais mas não te sentes confortável com os modos de segurança do teu Smartphone? Não te preocupes. Com os Galaxy A34 e A54, os utilizadores terão acesso a um Painel de Segurança e Privacidade que lhes permitirão ver de que formas as informações dos mesmos são rastreadas pelas diversas aplicações e plataformas.

Num mundo em que a segurança tem sido cada vez mais posta em causa, esta nova vertente da Samsung poderá vir a criar facilitar os dias de muitos utilizadores.

Na You Get, deixamos-te sempre atualizado com as novas tendências, sobre os melhores produtos. Visita o nosso site e descobre toda a nossa vasta oferta de equipamentos eletrónicos que temos para ti.

E, não te esqueças: If you need, You Get.

Não percas também: Iphone 15 em fase de testes de produção

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓