fbpx

Enquanto que os rumores de um Samsung Galaxy S8 mini nunca foram divulgados, talvez 2018 seja o ano para pessoas que procuram um smartphone pequeno em termos de tamanho, e que não seja fabricado pela Sony.

Um novo relatório proveniente de algumas fontes não identificadas, afirma que a Samsung está a trabalhar num Galaxy S9 Mini, um smartphone que deve estrear ao lado do S9 e S9+, em março de 2018.

O S9 Mini deverá ter uma tela com menos de 5 polegadas e com bordas curvas. Não há informações sobre a relação de aspecto que terá, mas se a Samsung ficar com 18.5: 9 (como vemos nos S8, S8+ e Note 8 ) então este vai ser realmente um smartphone pequeno.

Ainda não foram descobertos detalhes sobre as especificações, mas o lançamento de rumores aconteceu ao mesmo tempo que o S9 e o S9+ insinuaram que o S9 Mini também poderá ser um topo de gama, como estes telefones. A Samsung fez alguns equiapemntos de marca Mini no passado, mas esses eram apenas médios em termos de características, e com uma semelhança passageira com os flagship. Felizmente, desta vez, haverá uma mudança na estratégia.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓