fbpx
Novos Smartphones da Semana

Esta última, foi sem dúvida a semana da Lenovo. A empresa anunciou um total de 5 smartphones, três sob a sua própria marca, e um par de Motorolas. A ZTE também lançou um aparelho, o nubia Z11 Max.

Moto Z e Moto Z Force

Os modelos emblemáticos da Lenovo, o Moto Z e Moto Z Force ambos possuem hardware de primeira classe – um display AMOLED QHD de 5,5 polegadas, Snapdragon 820chipset, 4 GB de RAM. O Moto Z é extramamente fino, com apenas 5,2 milímetros, enquanto o Moto Z Force é à prova de estilhaçamento. Isso é apenas o começo.

Os acessórios “snap-on” para os dois equipamentos atribuem funcionalidades adicionais e colocam-se nas costas através de imans – um sistema de altifalantes, uma bateria, um pico-projetor – isto eleva a questão modular para um novo conceito.

Lenovo Phab2, Phab2 Plus, Phab 2 Pro

Em seguida, vem a gama Phab2 de phablets. Todos eles são de 6.4 polegadas, mas é o Pro Phab2 que é claramente o que você gostaria. Um total de três câmeras na sua parte traseira (principal um 16MP) fornecem o hardware para um Google Tango com uma experiência de realidade aumentada, graças ao rastreamento de movimento e sensor de profundidade, e outros enfeites.

Este é alimentado pelo Snapdragon 652, tem 4G RAM e 64GB de armazenamento, e sua tela gigante tem resolução QHD.

Lenovo Phab2 Pro Lenovo Phab2 Plus Lenovo Phab2
      Lenovo Phab2 Pro             Lenovo Phab2 Plus                Lenovo Phab2

Descendo do Phab2 Pro, você perdem gradualmente a resolução de vídeo (1080p para o Plus, 720p para o Phab2 simples) e câmeras (2x13MP na Phab2 Além disso, um único 13MP na Phab2). Ambos Sport 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, mas não suporta Tango.

ZTE nubia Z11 Max

Há muito aguardado e oft-vazou, o nubia Z11 Max está aqui, e depois de tela diagonal do Phab2 pode parecer pequeno em apenas 6 polegadas. Ficha-chave incluem um 652 chips Snapdragon, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e uma câmera principal de 16MP.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓