fbpx

Há décadas atrás, falar-se em “Casa Inteligente” era associado a grandes filmes de ficção ou a factos quase irreais.  A verdade é que, com o crescer e a grande evolução da tecnologia, o aparecimento de novas ferramentas deu origem àquilo que hoje faz parte do nosso dia a dia.

Assim, todo este conceito acabou por nos fazer perceber que, não tanto é possível, como acarreta diversos benefícios para a segurança e poupança dos utilizadores, bem como para a sustentabilidade do planeta.

Bem-vindos ao presente!

Existem diversos produtos que podem tornar a tua casa mais inteligente, tanto no exterior como no seu interior. Além de te proporcionarem uma maior segurança, podes contar com um maior conforto, praticidade, comodismo e ainda, uma maior poupança de energia.

Apostar na sustentabilidade nunca foi tão importante nos dias de hoje. Por isso, uma Casa Inteligente é o caminho certo para ajudar o ambiente.

Hoje, trazemos-te algumas sugestões de produtos da marca Xiaomi que te facilitarão no dia a dia. Vamos conhecê-los?

Este Aquecedor Inteligente chegou para te ajudar a enfrentar os dias mais frios.

Com potência de 2000W, fornece calor em apenas 3 segundos após ser ligado e promete aquecer cada espaço, de forma rápida e eficaz.

Tem 4 modos, temperaturas constantes e ainda, controlo através do teu Smartphone. Basta ires à aplicação Mi Home, escolheres o aquecedor que pretendes e depois do wi-fi ligado, estará pronto para aquecer todos os espaços da tua casa.

Uma Casa Inteligente pede uma Fritadeira cheia de tecnologia.

Com a Mi Smart Air Fryer vais poder aliar a cozinha à saúde. A sua tecnologia de circulação de ar 360º permite que cozinhes os teus alimentos com menos óleo e baixo teor de gorduras, de forma rápida.

Apresenta um sistema de agendamento inteligente, onde vais poder pré-definir a fritadeira durante o dia e desfrutar de refeições incríveis e quentes, quando chegares a casa.  Torna tudo mais cómodo e fácil com a melhor tecnologia.

Com o Mi Bedside Lamp 2 vais poder criar um ambiente confortável onde e quando quiseres, com cenários de iluminação personalizáveis.

Controlável por voz, deixará de ser necessário que te levantes da cama para desligar ou ligar a luz. Podes colocar o candeeiro em qualquer divisão da tua casa, para que tenhas uma luz de presença e relaxes a tua mente enquanto dormes.

Escolhe a cor e desfruta de bons momentos.

Chegar a casa depois de um dia de trabalho e ainda ter de aspirar, nem sempre é fácil. Com a nova tecnologia avançada do Robot Vacuum Mop 2 Pro vais poder colocá-lo a funcionar onde quer que estejas e deixar a tua casa limpinha sem teres de te preocupar.

O sensor montado na sua frente deteta, com precisão, dados espaciais e evita colisões a tempo com objetos espalhados pela casa. Por isso, acabaram-se as desculpas. Pouca tempo com a melhor tecnologia inteligente dos últimos tempos.

Afinal, para uma Casa Inteligente só é preciso conhecimento e boa tecnologia. Com a ajuda da You Get, vais poder facilitar o teu dia a dia e criar modos de vida mais sustentáveis e amigos do ambiente.

Visita o nosso site em youget.pt e descobre todo a nossa variedade de produtos para um Casa Inteligente.

If You Need, You Get.

Não percas também: O melhor aspirador para ti!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓