fbpx

Tens uma vida demasiado agitada e quem sofre sempre com isso é o teu telemóvel? A tua profissão é demasiado exigente e obriga-te a estar em constante movimento, fazendo com que já tenhas perdido a conta dos smartphones que partiste? Então esta informação é mesmo para ti!

A UAG é uma marca de capas para telemóveis, portáteis e tablets, que promete vir mudar a tua vida!

Feitas de uma combinação de poli-carbonato, plástico rígido para a rigidez estrutural, e borracha TPU para aumentar a resistência ao impacto, as capas da UAG oferecem-te uma protecção de grau militar!

E o que é a protecção militar? Os produtos que são certificados com a protecção de grau militar, são produtos que foram desenvolvidos para combater as condições ambientais mais difíceis! Desde quedas, choques, vibrações e até às mãos dos teus filhos!

No caso especifico da UAG, a marca para receber esta protecção, tem de submeter o dispositivo a uma queda de 48 polegadas, tanto de lado, de frente e de costas. Para além disso, é deixado cair cerca de 26 vezes, e no fim, o dispositivo deve continuar a funcionar correctamente após o teste, e sem danos na tela.

Se pretendes uma capa para o telemóvel, e que aguente o abuso do estilo de vida que levas, a Urban Armor Gear é a resposta! 😉

Consegue já a tua em  P-Telemóveis ou directamente numa das nossas lojas.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓