fbpx
OnePlus 3 com mais uma imagem reveladora

Depois de muitos rumores e leaks, se achava que já tudo tinha sido revelado sobre o OnePlus 3 desengane-se. Hoje é revelada uma nova imagem deste próximo smartphone da marca chinesa.

Este leak surge de uma fonte bem conhecida, Evan Blass também conhecido por @evleaks. Este publicou na sua conta de Twitter uma imagem do OnePlus 3, onde é possível ver o seu design em metal, muito semelhante ao do HTC 10.

Também de acordo com Evan Blass, este dispositivo irá contar com um ecrã AMOLED e com uma bateria de 3000mAh. Na verdade, a marca regrediu um pouco na capacidade desta bateria. Se nos recordarmos, os antecessores deste smartphone tinha baterias com capacidades superiores, o OnePlus One com 3100mAh e o OnePlus 2 com 3300mAh.

Mas observando esta imagem, a redução na capacidade da bateria pode dever-se à redução da espessura do equipamento. No entanto, sendo este um dos pontos principais para os utilizadores no momento da escolha de uma novo smartphone, a OnePlus terá de se esforçar para compensar os seus fãs por este compromissa nesta especificação.

Para além disso, sabemos de leaks e rumores anteriores, que este smartphone irá trazer consigo uma porta USB Type-C, que já começa a deixar de ser uma grande novidade em dispositivos recém lançados de gama mais alta.

Outras especificações deste novo OnePlus incluem: um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução de 1080p, um leitor de impressões digitais, um processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 16MP e uma câmara para selfies de 8MP. O suporte para NFC é uma das especificações que ainda não foi mencionada, deixando o dúvida sobre a sua existência no ar.

No que diz respeito ao sistema operativo, este smartphone irá correr OxygenOS 3.0 baseada na versão Android 6.0.1 Marshmallow.

Segundo alguns rumores, este dispositivo irá chegar ao mercado com um preço de cerca de 300$, de modo a conseguir arrasar com a competição. Relativamente à sua data de lançamento a marca ainda não se pronunciou, mas algumas informações apontam para algures em junho.

Até ao momento estas são as informações disponíveis sobre este OnePlus. Dada a grande popularidade e comunidade de fãs da marca, com certeza iremos ter novos leaks nos próximos dias.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓