fbpx

Depois de uma campanha de teaser de uma semana e de muitos leaks e rumores sobre isso, o OnePlus 3T foi finalmente oficializado pela empresa chinesa. É exactamente como o OnePlus 3 (com as mesmas dimensões), mas há uma nova opção de cor chamada “Gunmetal”.

Contudo, algumas coisas mudaram no interior. Em primeiro lugar, como os rumores anunciavam o 3T é alimentado por um Snapdragon 821 da Qualcomm, substituindo o SD 820 no antigo aparelho OnePlus. O OnePlus 3T tem duas versões de capacidade de armazenamento, 64 e 128GB respectivamente, ambos do tipo UFS 2.0.

A câmara traseira do novo telefone permaneceu inalterada a partir do OnePlus 3, com apenas uma capa de cristal de safira adicionado para melhor proteção. Por outro lado, a câmara secundária recebeu um enorme impulso na resolução – enquanto o OnePlus 3 tem um sensor de 8 MP Sony, o 3T vem com um de 16 MP Samsung. A abertura permanece a mesma f / 2,0, enquanto o tamanho do pixel encolheu de 1,4 nm para 1,0 nm. O sensor usado é o 3P8SP de Samsung, tem um foco automático e o apoio para capturar vídeo de 1080p em 30fps.

Finalmente, a última especificação melhorada pode revelar-se a mais importante para muitas pessoas – estamos a falar sobre a capacidade da bateria. O OnePlus 3T tem uma bateria de 3.400 mAh, mais 400 mAh do que o OnePlus 3. Isso deve, obviamente, garantir uma melhor vida útil total da bateria. O 20W OnePlus Dash Charge ainda é suportado, e isso deve se traduzir em tempos de carregamento muito rápido. O 3T ainda possui o Android Marshmallow, apesar de alguns rumores alegarem que iria ser lançado com o Nougat.

O OnePlus 3 foi inicialmente disponibilizado em prata, e depois, uma versão “Soft Gold” foi lançada. O OnePlus 3T estará disponível em “Gunmetal” e “Soft Gold” a partir do dia 22 de novembro na América do Norte e 28 de novembro em outros territórios e disponível como de costume diretamente através da loja on-line OnePlus. O preço base é de US $ 439 (com 64GB de armazenamento), mais US 40$ do que o OnePlus 3. A variante de 128 GB vai para US $ 479. Na UE, os preços serão de € 439 e € 479, respectivamente.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓