fbpx

Lembraste daquela altura em que a Apple estava a processar a Samsung, porque achava que a empresa coreana copiou o design dos seus iPhones?

Após vermos as novas imagens que surgiram da fuga de informação, e que representam o próximo OnePlus 5, difícil vai ser não o achar parecido com o recente iPhone 7 Plus, ao contrário dos Samsung.

A fotografia mostra as costas e os lados do OnePlus 5, o tão esperado smartphone que será lançado oficialmente a 20 de junho . E é por estarmos tão perto do lançamento, que estas fotografias fazem crer que é o aspecto final do equipamento.

Por outro lado, a semelhança do dispositivo com o 7 Plus não parece bem uma coincidência. Especialmente se olharmos para a colocação da câmara dupla, bem como onde fica o LED flash e o microfone secundário de cancelamento de ruído.

Toda a área do telefone parece ser um trabalho de “copiar + colar” do último phablet da Apple (na versão Matte Black color), e é por isso que estamos um pouco relutantes em acreditar que o que vemos aqui, é na verdade o OnePlus 5 final.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓