fbpx

One Plus 9 | O OnePlus 9 é a mais recente aposta da marca que procura revolucionar o mundo da fotografias com as câmaras Hasselblad.  O segredo desta parceria resulta em características como uma captação de cores mais naturais, contando com sensores maiores capazes de captar mais luz e mais detalhes. O modelo promete um desempenho fotográfico superior aos modelos anteriores.

 

One Plus 9

Após vários anos, a OnePlus é uma marca que procura corresponder às exigências dos consumidores, igualando as características das outras marcas, mas sem nunca descurar da importância do preço.

A aposta da OnePlus na parceria com a Hasselblad é um dos pontos fortes do novo modelo que procura oferecer smartphones de topo com máquinas fotográficas que prometem resultados que a colocam ao lado das melhores marcas do mercado.

Design e ecrã
A consistência do design permanece intacta, mas há pormenores que se destacam esta nova gama. O design curvo no ecrã e vidro traseiro, a espessura fina das laterais e as cores inspiradas na natureza (preto, branco e verde).

A tecnologia “Fluid Display 2.0” do ecrã enriquece a experiência de utilização com um toque exxtra de suavidade e uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, tem uma resolução QHD+, 1300 Nits, HDR10+ e MEMC.

Desempenho e bateria
Tal como já tinha sido anunciado, o OnePlus 9 Pro vem equipado com o Snapdragon 888, garantindo assim um desempenho superior.

O carregamento rápido é uma característica surpreendente. A bateria de 4500 mAh carrega em apenas 30 minutos. Este equipamento possui ainda carregamento sem fios em apenas 47 minutos, como aliás já tínhamos visto nos teasers lançados pela marca.

A mesma qualidade
O OnePlus 9 é muito semelhante ao modelo Pro, ainda que tenha uma câmara a menos, o que não irá comprometer a qualidade fotográfica. Neste caso, temos o mesmo processador, a bateria com a mesma capacidade, ecrã com 12Hz de taxa de atualização e três cores mais jovens, o azul, preto e roxo.

Preços
A nova série chegará aos mercados em quatro versões. Os valores do OnePlus 9 variam consoante o modelo. Estarão disponíveis equipamentos de 8 GB + 128 GB, de 12 GB + 256 GB e a versão Pro de 8 GB + 128 GB.

A OnePlus garantiu que a venda desde modelo será feita de forma mais alargada estando assim disponível em mais pontos de venda em todo o mundo.

Principais novidades
Grande angular com sensor de 50 MP
Câmara principal de 48 MP com abertura f/1,8
Capta fotos com cores vivas e tem um foco ultra-rápido
Focus Peaking (ajuda a ajustar melhor o foco)
Tecnologia Natural Color Calibration with Hasselblad
Vídeo: grava a 8K a 30fps e a 4K a 120fps (à noite ganha um modo de captura com maior captação de luz)

 

OnePlus Watch

A marca anunciou também o novo smartwatch que estará disponível em duas versões (Classic e Cobalt Limited Edition). A OnePlus refere que este é um relógio em aço inoxidável, com uma boa autonomia, proativo (sendo também direcionado para o fitness) e com muitas funcionalidades. Espreita o vídeo de lançamento dos produtos da OnePlus no vídeo a baixo.

» Queres conhecer a última gama da OnePlus? Aqui!

Ver também: Apple Maps irá informar sobre a lotação dos estabelecimentos

Apple Maps irá informar sobre lotação dos estabelecimentos

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓