fbpx
ONE PLUS

OnePlus | A marca chinesa revelou que irá lançar novidades já no próximo dia 8 de março (segunda feira). Nesse dia será anunciada a data de apresentação da nova gama de smartphones. Diversas fugas de informação acerca dos próximos equipamentos estão a ser objeto de vários informadores. A empresa liderada por Pete Lau deu a conhecer que tem algo a chegar que promete mexer com o mercado.

 

OnePlus  Ver última gama da marca aqui!

Em cima da mesa continua a possibilidade de serem apresentados os telefones OnePlus 9 e a série de nova geração com pelo menos dois smartphones Android. A Android Police foi a primeira a lançar um artigo onde é reportado um cabeçalho promissor no website da marca, onde é possível ver o convite para assistir às novidades da fabricante. A promessa de “algo novo no horizonte” através da alusão à temática espacial. Em cima da mesa está também o possível lançamento do OnePlus Watch, possivelmente com visor redondo.

A OnePlus celebrou ainda uma nova parceria com a Hasselblad com vista à melhoria do desempenho fotográfico dos smartphones, que tem sido um dos pontos mais criticados da marca. A parceria com a Hasselblad procura amenizar as críticas associadas ao desempenho da capacidade fotográfica, na medida em que esta está associada às primeiras fotografias tiradas no momento em que os astronautas pisaram a lua. Mukul Sharma, informador experiente nas marcas OnePlus e Hasselblad, colocou imagens similares nas suas páginas de internet. Algo que parece realmente apontar um alinhamento de interesses, indicador da possível parceria. 

Fonte: 4gnews

 

Curioso para o que aí vem? Conta-nos tudo nos comentários! 👇

 

Não percas: 10 filmes e séries para amantes de tecnologia disponíveis na Netflix

10 filmes e séries para amantes de tecnologia disponíveis na Netflix

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓