fbpx

O OnePlus 3T com seu Snapdragon 821 e Huawei Mate 9 Pro com o Kirin 960 são dois dos mais poderosos telefones Android lá fora. Ambos os dispositivos funcionam Android Nougat e têm 6GB de RAM. É por isso que PhoneBuff colocar os dois dispositivos para um teste de velocidade.

O teste em si está abrindo um conjunto de aplicativos na mesma ordem – lançando, esperando para carregar, começando se houver um botão disponível e depois passando para o próximo. Depois de passar por todos os aplicativos básicos como mídia social, jogos, plataformas de streaming e navegador, o tempo é registrado como Lap 1. Então vem a segunda rodada – quão rápido os aplicativos abertos começar novamente quando todos eles são lançados. Em teoria volta 2 deve ser mais fácil para telefones com mais RAM como eles podem deixar aplicativos rodando em segundo plano.

O OnePlus 3T começa bem com os aplicativos pré-carregados como a Galeria de Fotos ea câmera. Então, quando os jogos surgem, Mate 9 Pro apenas explode passado o 3T. Então, quando se trata de reabrir os aplicativos, o dispositivo da Huawei realmente tropeça no jogo móvel Fit the Fat – não é capaz de mantê-lo aberto. Dessa forma 3T apenas cruze para o acabamento e recupera a liderança.

Naturalmente, ambos os dispositivos são muito rápidos assim mesmo se OnePlus 3T é um pouco mais rápido, o Mate 9 Pro certamente não vai deixar você esperando por muito tempo.

Info by: http://www.gsmarena.com/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓