fbpx

Há quase 6 meses em Portugal, a nova operadora NOWO, conseguiu afirmar-se no território português e promete uma alternativa ao serviço de televisão.

Depois de ter conseguido uma posição sólida, a NOWO decidiu melhorar a sua oferta, e descomplicar. Para tal, a NOWO apresentou uma nova box, que vai facilitar a utilização do serviço e a interacção do cliente.

Considerada um marco da empresa, a nova box é extremamente ecológica, e como está focada para os conteúdos, tem baixos consumos. Com duas portas USB, sendo uma delas frontal, a box tem suporte para discos e saída HDMI.

A grande aposta por parte da NOWO, está na interface e na forma como interage. O comando segue a linha do que está visível e permite o acesso directo às funções da interface, com botões dedicados à pesquisa e aos favoritos.

Uma das coisas que vai marcar a diferença da concorrência, é a possibilidade de se poder ter dois canais a serem apresentados, lado a lado. O “duplo ecrã” permite ver dois conteúdos em simultâneo (como já acontece em alguns smartphones), dividindo o ecrã ao meio.

A nova box já se encontra disponível para todos os actuais clientes NOWO, e para os novos. A fidelização de contrato, é apenas de 12 meses!

Ainda não és cliente da NOWO e estás interessado no serviço?

Podes tirar todas as tuas dúvidas ou aderir ao novo serviço:

– numa das lojas P-Telemóveis ( https://ptelemoveis.pt/pt/reparacao-lojas )

– através do número 262 842 048 / 918 044 444

[email protected]

– www.ptelemoveis.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓