fbpx
Auriculares

Auriculares | Queres ir correr ou caminhar e não sabes quais usar? A utilização de auriculares deve ser adequada à atividade que se vai praticar para evitar danos ou perdas. Vamos dizer-te quais são os melhores para correr, para utilizar durante um jogo, os que abafam melhor o som do exterior e muito mais! Se queres ficar a saber tudo, lê o artigo até ao fim.

 

🥳 Aos que te motivam a chegar mais longe

Auriculares Bluetooth JBL Ver preço, aqui!

Gostas de fazer exercício físico ao som das melhores batidas, mas não queres correr o risco que os auriculares te caiam? Tens mesmo de experimentar os Auriculares Bluetooth JBL Live 200BT (cores disponíveis: azul e vermelho). Este auriculares sem fios prometem-te 10 horas de reprodução que podes aproveitar para fazer exercício ou até mesmo para trabalhar. Vídeo

🤗 Aos que te fazem companhia para onde quer que vás

Auriculares Samsung Galaxy Buds Live R180 Bluetooth Ver preço, aqui!

Andar de transportes públicos diariamente ou frequentar locais com um aglomerado de pessoas considerável nem sempre é fácil. Queremos que estajas bem preparado para quando for levantado o confinamento. Por isso, mostramos-te os Auriculares Samsung Galaxy Buds Live R180 Bluetooth (cores disponíveis: branco e bronze). O Cancelamento de Ruído Ativo (ANC) reduz o barulho de fundo sem perderes o que é importante e para que ouças apenas o que o que queres ouvir.

 

🥰 Aos que não te deixam ficar mal

Headset Razer Kraken X USB 7.1 Preto (RZ04-02960100-R3M1) Ver preço, aqui!

Na secção de auscultadores gaming, sugerimos-te os Headset Razer Kraken X USB 7.1 Preto, que te vão dar a melhor qualidade de som e um isolamento de ruídos externos incrível! Vais sentir-te a viajar para os momentos de jogo e conseguir sempre identificar de onde vêm os inimigos. Com o microfone que acompanha os auscultadores conseguir comunicar de forma eficaz com os teus colegas de equipa.

 

🥱 Aos que te ajudam a relaxar

Auscultadores Sony Pretos (MDR-ZX110AP)Ver preço, aqui!

Depois de um dia de trabalho e de vários dias em confinamento, sabe bem sentar no sofá e relaxar ao som das tuas músicas preferidas. Para esse momento recomendamos os Auscultadores Sony (cores disponíveis: preto e branco) que conta com almofadas que te vão dar o conforto total e ainda um telecomando e microfone incorporados no cabo dos auscultadores que te vão permitir alterar facilmente entre músicas e chamadas sem ter de tirar os auscultadores.

 

E tu, qual dos modelos preferes? Deixa nos comentários, estamos curiosos!

 

Não percas: Gaming: os produtos que não vais querer perder!

Gaming: os produtos que não vais querer perder!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓