fbpx

Os eletrodomésticos Aigostar chegaram à You Get e prometem ser a tua próxima companhia na hora de cozinhares. Com equipamentos inteligentes e cheios de qualidade, a marca Aigostar tem vindo a crescer no mercado e a gerar grandes vendas em todo o mundo. Por isso, se procuras eletrodomésticos com uma qualidade/preço incrível, esta é a solução ideal.

Hoje, trazemos 6 sugestões de eletrodomésticos da marca Aigostar que te facilitarão o dia a dia. Vamos conhecê-los?

Fritadeira Aigostar 7L 1900W

A Fritadeira Aigostar Cube é perfeita para cozinhares pratos leves, sem a necessidade de utilização de qualquer tipo de gorduras. Com 8 funções pré-programadas e uma capacidade de 7 litros, vais poder cozinhar os teus alimentos preferidos, sem preocupações. Basta selecionares o modo que pretendes, colocares os alimentos e deixares que a Fritadeira faça o resto por ti.

Além disso, é 4 vezes mais rápida que um forno convencional, com temperaturas ajustáveis até 200ºC. Poupa tempo e dinheiro e torna o teu dia a dia mais fácil.

Com ajuste e 2 tipos de velocidade para misturar diferentes alimentos, a Liquidificadora Aigostar vai ajudar-te a preparar os melhores batidos para os teus pequenos almoços. Com a função “P”, o jarro será mais fácil de limpar e vais poder levá-la contigo para todo o lado, por ser fácil de transportar.

Começa as tuas manhãs de forma mais prática e rápida e poupa tempo.

O Grelhador Elétrico Aigostar é a solução perfeita para quem adora cozinhar mas apresenta pouco espaço para arrumação na cozinha. Além de super prático de utilizar, tem uma chapa de grelhar com revestimento anti-aderente e um termóstato regulável para que o possas utilizar na maior segurança.

Convida os teus amigos e arrasa com os melhores cozinhados.

Esta Torradeira compacta Aigostar tem 7 configurações e dois slots grandes ajustáveis, para que obtenhas resultados uniformes, independentemente do tipo e do tamanho de pão utilizado. Graças à função de descongelar e aquecer, não vais precisar de esperar, acabando por ganhar muito tempo.

Aproveita e desfruta de pequenos almoços de qualidade.

Diz não ao cheiro a comida na tua cozinha. Com o Humidificador e Difusor de Aromas Aigostar vais poder criar um ambiente suave com cheiros agradáveis. Basta escolheres o óleo essencial que desejas, colocá-lo no recipiente e esperar que a magia aconteça.

Torna tudo mais cómodo e agradável com a melhor tecnologia.

O sistema de controlo de temperatura termostático permite que ajustes a temperatura de 130 ° C a 190 ° C. Assim, é perfeita para cozinhares uma infinidade de alimentos fritos, a teu gosto. A tampa com fecho seguro evita respingos durante a fritura e ajuda na visualização dos alimentos, para não os deixares queimar.

Mais fácil e prático que isto não há. Cozinha de forma versátil com a nossa ajuda e cria refeições em grande para as pessoas que mais gostas.

Com a ajuda da You Get, vais poder facilitar o teu dia a dia e criar modos de vida mais práticos.

Visita o nosso site em youget.pt e descobre toda a nossa variedade de eletrodomésticos.

If You Need, You Get.

Não percas também: O melhor aspirador para ti!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓