fbpx

É fácil perceber a importância de um Micro-ondas de qualidade nas nossas cozinhas. Mesmo que considerado um eletrodoméstico pequeno, apresenta diversas funções que nos facilitam no dia a dia. Por isso, é importante que a escolha do mesmo tenha em conta diversos fatores.

Hoje, destacámos os melhores 4 Micro-ondas do momento para te ajudar, na hora de decidires qual escolher. Vamos a isto?

Micro-ondas de Convecção LG NeoChef

Com o LG NeoChef vais poder obter melhores resultados de confeção: cozinha os teus pratos de forma uniforme e minuciosa, preservando sempre o sabor dos teus alimentos.

A tecnologia Smart Inverter controla a temperatura com precisão para que possas aquecer e descongelar o que precisares. Além disso, o poder de confeção distribui o calor 1,5 vezes mais rápido que um Micro-ondas convencional.

Perfeito para todo o tipo de cozinhas, o LG NeoChef é a solução ideal.

Faz um upgrade à tua cozinha e prepara comida crocante e estaladiça de forma rápida e eficaz. Com um design premium, este Micro-ondas permite que cozinhes de forma mais intuitiva, incluindo um elegante painel de controlo tátil.

Descongela comida rapidamente com a opção Quick Defrost, através dos modos predefinidos para carne, aves, peixe, vegetais e pão. Só precisas de selecionar o tipo de alimento e peso, e o tempo ideal de descongelação será calculado automaticamente.

Não é incrível? Aproveita já este eletrodoméstico e compõe a tua cozinha, como nunca.

Substitui alimentos pé-cozinhados por refeições caseiras saudáveis, graças ao Micro-ondas Samsung 1400W. Com 20 modos de cozedura predefinidos, podes preparar alimentos frescos em minutos.

O modo ECO oferece um menor consumo de energia em modo standby, reduzindo significativamente o consumo de energia para poderes economizar na conta da luz. A melhor tecnologia para a tua cozinha está aqui.

Pequeno e elegante, o Micro-ondas Samsung 800W apresenta uma configuração de desodorização que força o ar a sair da cavidade interior para que os odores dos alimentos sejam rapidamente dissipados.

Podes aquecer e descongelar todo o tipo de alimentos com um simples toque no botão, poupando tempo na preparação das refeições.

Torna-te o melhor chef de cozinha sem grandes complicações.

Com a ajuda da You Get, vais poder facilitar o teu dia a dia e criar modos de vida mais práticos.

Visita o nosso site em youget.pt e descobre toda a nossa variedade de eletrodomésticos.

If You Need, You Get.

Não percas também: O melhor aspirador para ti!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓