fbpx

Agora já podes receber e fazer pagamentos através do Facebook Messenger.

Tem sido dada aos usuários a capacidade de enviarem e receber dinheiro, apesar de os pagamentos até ao momento só terem sido possíveis entre duas pessoas. É por isso que o Facebook está a disponibilizar uma actualização para o aplicativo Messenger, que traz a capacidade de se poder enviar e receber dinheiro entre grupos de pessoas.

Imagina que estás a dividir a conta do restaurante ou a compra de um presente. Tudo o que precisas fazer é abrir ou iniciar uma nova mensagem de grupo com os teus amigos. Depois para começares, abres o aplicativo Messenger, inicias uma conversa em grupo e, em seguida, tocas no botão com um sinal de mais, que está no canto inferior esquerdo da conversa. Localizas o ícone de pagamento ($) e, em seguida, tocas nele. Depois disso, podes escolher quem pode enviar ou pedir dinheiro. Tu podes facilmente seleccionar todas as pessoas no grupo ou seleccionar apenas algumas. De seguida, digitas a quantidade de dinheiro que queres enviar ou receber, e tocas em Solicitar. Fácil, não é?

Depois vai ser exibida uma mensagem na conversa de grupo, a mostrar quem está conectado. Existe também uma opção de detalhes de solicitação, que é útil se quiseres ver mais informações sobre um pagamento em particular.

Até ao momento, esta actualização está a ser disponibilizada para usuários de Android, nos EUA.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓