fbpx
Computador Sobre-aquecimento

Por vezes temos computadores, com problemas de processamento e não sabemos de onde vêm as causas. E se te disséssemos que muitas das vezes tudo isto pode ser derivado do excesso de sujidade na tua máquina?!

Pois é, aqui temos um exemplo do interior de um computador que chegou hoje à nossa loja:

Assim que o abrimos, não nos espantou que o computador apresentasse os sintomas de sobre-aquecimento e processamento lento. As imagens falam por si! O que fizemos foi proceder à limpeza do interior do computador e verificar, se após de limpo os problemas inicias persistiam.

Assim que ligámos o computador deu logo para perceber as melhorias desde da velocidade do arranque ao silêncio. Pelos vistos tudo o que a máquina precisava era uma limpeza.

Este tipo de processos pode ser mais complexo que aquilo que se pensa. Sujidade a estes níveis pode chegar a partes do computador de difícil acesso e onde os componentes são mais frágeis, e por vezes a falta de cuidado pode nos levar a danificar partes do hardware.

Tens o teu computador com estes sintomas e não sabes o que fazer? Na P-Telemóveis podemos ajudar-te! Reabilitamos a tua máquina e trazemos-la de volta para o mundo dos vivos.

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacte-nos! Podemos ajudá-lo(a).
Não hesite! Dirija-se a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacte-nos para o 911 777 717 ou para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓