fbpx
Usa uma película de vidro no seu smartphone? Saiba as vantagens

Uma película de vidro é um acessório essencial para a segurança do seu dispositivo, independentemente do tipo de película que for. Estas películas apresentam peculiaridades que permitem manter o seu smartphone ou tablet livres de riscos/arranhões, oferecendo uma camada extra de proteção.

Se não usa uma película de vidro no seu smartphone devia pensar nisso.

Os protectores de ecrã são sem dúvida uma das peças fundamentais no que toca à protecção do ecrã do nosso smartphone e também para podermos limpar o ecrã sem o “receio” de o riscar. Existem películas deste tipo em diversos materiais (desde uma simples folha de “plástico”, vidro, compósitos que se auto-reparam de riscos, etc) e com variadas “funções” como espelho, privacidade, etc.

Aplicar a película, é caro?

Actualmente é até barato este acessório. Hoje em dia as lojas onde compra o seu smartphone ou lojas da especialidade têm já estes protectores e podem ajudar a colocar no seu smartphone para que fique em condições. A tarefa pode não parecer complicada (que não é) mas até a Apple usa um máquina para os aplicar.

Actualmente quando compra outro tipo de acessórios ou serviço, algumas empresas já oferecem este vidro protector, há algumas promoções que sabemos existirem que além da oferta ainda colocam de imediato a película.

O que deve saber antes de comprar uma película?

Há vários aspectos que deve ter em conta, antes de comprar a película para o ecrã do seu smartphone. Há películas de vários materiais (vidro temperado, termoplásticos, PET, etc…), mas veja se o que vai comprar tem estas características:

  • Transparência 100%, com adesão perfeita
  • Vidro verdadeiro (escolha vidro temperado)
  • À prova de arranhões e de esmagadelas
  • Sensível ao toque
  • Muito forte, e com alta definição
  • Baixa reflexão e à prova de água
  • Não deixa marcas de dedos (oleofóbico)

Se não usa uma película de vidro no seu smartphone então talvez seja uma boa oportunidade para adquirir uma tendo em conta o nível de protecção que estas oferecem.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓