fbpx

És fã de Gaming e adoravas ter uma Torre personalizada a teu gosto? Então a You Get tem a solução perfeita para ti.

Nos dias que correm, e para quem joga com muita frequência, é importante que todos os materiais utilizados correspondam ao bom funcionamento e alta qualidade. Por isso, a You Get decidiu criar a sua própria marca de Torres Gaming, para te dar o melhor na hora da sua utilização.

Assim, destacámos 4 incríveis Torres, elaboradas pelos nossos Técnicos Especialistas na área, que de certo não te serão indiferentes.

Vamos conhecê-las?

Torre You Get Gaming V1 Ryzen 5 3600 GTX 1650 SSD

Como primeiro destaque da nossa gama de Torres Gaming, temos a V1 Ryzen 5 3600 GTX 1650 SSD.

Com um design único e exclusivo, esta Torre apresenta um painel frontal com uma fita LED RGB addressable digitalmente, que pode ser controlada por ti, através do painel I/O ou de uma motherboard compatível com um conector de 3-Pin. Além disso, o painel lateral é feito com vidro temperado escurecido para te proporcionar uma visão ainda mais incrível do equipamento.

A mesma, foi definida com um padrão de alto desempenho que permite que os processadores de 3ª geração Ryzen™ funcionem com alto rendimento. Assim, vais poder jogar com um desempenho 2 vezes mais rápido, capturando e compartilhando vídeos screenshots e livestreams com os teus amigos.

O suporte de 40A num único rail de +12V oferece mais opções sem a necessidade de reduzires os requisitos de componentes. Agora, podes economizar espaço com o design compacto desta incrível torre. E se o barulho da ventoinha te costuma incomodar, com esta construção, isso deixará de ser um problema.

Por isso, não esperes mais. Visita já o nosso site e fica a par de tudo. Clica aqui.

Esta é talvez uma das Torres Gaming mais elegantes e coloridas que apresentamos no nosso site. A Torre You Get Gaming V4 i7-11700F RTX 3070 SSD promete fazer brilhar os olhos de quem por ela passe e tu, não serás exceção.

A Kolink Observatory Lite Midi-Tower é uma mistura perfeita de características e funcionalidades. Inclui 4 ventoinhas ARGB LED 120mm e um comando que te permite variar entre diferentes modos, opções de iluminação e até controlo da velocidade. Além disso, oferece também um elegante painel frontal em vidro temperado com uma ampla ventilação nas suas laterais.

Ainda nas características, apresenta o RGB Fusion 2.0 que te irá proporcionar cores e padrões diferentes e agradáveis.

O Intel® Core™ i7-11700F da 11ª geração tem velocidades de clock elevadas que funcionam perfeitamente em conjunto para obter mais jogos competitivos e criação de conteúdo. Este processador foi cuidadosamente desenvolvido para te oferecer um desempenho extremo.

Por isso, joga os melhores jogos da atualidade como nunca e aproveita a fiabilidade visual do ray tracing em tempo real e o desempenho avançado da tecnologia DLSS com suporte de inteligência artificial.

Descobre tudo aqui.

torres-gaming-youget-(2)

Equipada com um painel I/O atualizado, a Torre You Get Gaming V5 i9-12900K RTX 3080 Ti SSD promete proporcionar-te momentos incríveis enquanto jogas. Vais poder ter acesso ao controlo dos LED, portas de áudio e USB.

Quer estejas a começar agora no mundo gaming ou estejas focado em aplicações profissionais mais avançadas, os processadores para desktop Intel® Core™ da 12ª Geração permitem que mergulhes sem interrupções nos melhores jogos.

Além disso, com a durabilidade em mente, a GIGABYTE fornece uma solução térmica para dispositivos M.2 SSD e, por isso, ajuda a dissipar o calor antes de se tornar um problema.

As memórias Trident Z RGB mantém o elemento de design icónico da linha tradicional Trident Z – com luxuosos dissipadores com acabamento em alumínio.

Não procures mais por uma memória que combina desempenho e beleza para a construção de um PC elegante e moderno! A solução está aqui.

Como último destaque deste blog, temos a nossa Torre Gaming V2 i5-11400 RTX 2060 SSD.

O seu painel frontal possui um recorte em forma de V equipado com fitas LED D-RGB addressable, cujo efeito é retomado graças ao uso do efeito espelho infinito. A ventoinha pré-instalada de 120 mm montada na parte traseira, arrefece e ilumina o interior espaçoso desta Torre elegante.

Além disso, a adição de memória DDR4 à família AEGIS é projetada para um desempenho melhorado e alta estabilidade nos mais recentes sistemas de jogo para PC. Dá o desempenho de qualidade que a tua plataforma gaming merece.

Ainda nas suas características, a GeForce RTX oferece tecnologias verdadeiramente exclusivas de real-time ray tracing para gráficos de ponta e hiper-realistas. Ou seja,  significa que a RTX está anos-luz à frente de outras placas e oferece a experiência de jogo mais realista de todos os tempos.

Capta e partilha vídeos, capturas de ecrã e livestreams com amigos e aproveita os melhores momentos com este produto incrível! Clica aqui para saberes mais.

torres-gaming-youget-(1)

Agora que já conheces 4 das nossas Torres Gaming, do que estás à espera?

Torna os teus sonhos reais e personaliza a tua Torre a teu gosto. Clica aqui e descobre tudo.

If You Need, You Get.


Não percas também: You Get Repair – Quem Somos e que reparações fazemos?