fbpx

O Telegram surgiu para dar resposta à procura por aplicações que incluem mensagens de texto e de voz e está a crescer através das constantes atualizações e ofertas que disponibiliza. A última novidade é a oportunidade que os utilizadores têm de personalizar as notificações de cada contacto com sons e vibração diferenciados. Esta possibilidade varia de equipamento para equipamento.

Hoje mostramos-te as notificações e de que forma estas podem facilitar o reconhecimento dos contactos que entram em contacto contigo. Espreita os passos que deves seguir para personalizar cada uma das conversas que tens no Telegram.

Estas notificações podem ser personalizadas no Telegram, dependendo do teu telemóvel, de forma a conseguires saber rapidamente quem te está a contactar com novas mensagens e assim escolheres mais rapidamente a quem queres dar atenção.

 

Passo 1. Entra na conversa onde queres personalizar o som das notificações no Telegram. Agora, carrega no nome desta para aceder à área de detalhes.



 

Passo 2. Dentro da área detalhada deves carregar em “Customize”, caso o teu Telegram esteja no idioma inglês, ou em “Personalizar”

 

Passo 3. Uma vez dentro dos detalhes, podes escolher os “Tons de alerta” e os “Tons Clássicos”

 

Para além disto, há outras novidades disponíveis no Telegram. Espreita abaixo

1️⃣ Partilha de ecrã em videochamada 

Uma função interessante reside na capacidade de partilha de ecrã com outros participantes da videochamada ou a opção de ativar o sistema de supressão de ruído para evitar que os sons de fundo perturbem o áudio.

 

2️⃣ Papéis de parede ao vivo 

As videochamadas não são a única novidade que chega ao Telegram hoje. Além disso, o Telegram apresentou um novo recurso de papéis de parede ao vivo para as conversas. Esses recursos agregam mais dinamismo às conversas, por meio de  efeitos gradientes multicoloridos gerados por um algoritmo, que se movem sempre que uma mensagem é enviada.


Não percas: Novidades do Telegram que não podes perder!

Novidades do Telegram que não podes perder!

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓