fbpx
Photoshop Camera

A Adobe tem criado versões mais simples dos seus programas para dispositivos móveis. O caso mais recente é a Adobe Photoshop Camera, que acabou de chegar ao iOS e Android. Esta app permite-te alterar as fotografias com filtros e efeitos mesmo antes de as tirares.

A app combina disparo de fotografia com processamento rápido, de forma a aplicar os efeitos desejados da forma mais rápida e eficiente possível. A grande vantagem é que os efeitos podem ser vistos em tempo real, não só depois da fotografia tirada.

Na Google Play Store

Na Apple App Store

Além dos efeitos incluídos, os utilizadores poderão experimentar à vontade e personalizar as fotografias. São oferecidos controlos de tom, cor, contraste, sombras, exposição e destaque.

Em relação aos filtros incluídos, existe um catálogo composto por filtros da Adobe ou por artistas. Além disso, é possível ainda ao utilizador submeter os próprios efeitos, para que possam ser utilizados por outros e partilhados.

Principais funcionalidades da Adobe Photoshop Camera:

-Mais de 80 filtros disponíveis com apenas um toque

-Efeitos de Photoshop em tempo real com ajuda de Inteligência Artificial

-Correção automática de tom e cor

-Aplicação automática de efeitos conforme o ambiente da fotografia

-Efeitos para Modo Retrato

-Lentes personalizadas

-Partilha fácil pelas redes sociais

Para os utilizadores que querem explorar os efeitos fotográficos com uma aplicação diferente, a Adobe Photoshop Camera é bastante interessante e merece ser explorada.

Fonte: 4gnews

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓