fbpx
PIECE

Enquanto o cartão SIM não desaparece (o que não deve estar longe), muitas pessoas desdobram-se em recursos para usar dois telefones ou um telefone que suporte os dois cartões que “tem” de utilizar. Muitas vezes temos o nosso número pessoal e o número do nosso trabalho e cada um é usado em situações diferentes. Para esses momento, para usarmos só um smartphone, existe agora o PIECE.

Outro cenário fantástico é este: imagine que comprou um iPod Touch da Apple, sim, sabemos que não tem suporte para rede GSM e não podemos fazer chamadas por essa rede, mas com o PIECE até um iPod Touch pode tornar-se num smartphone. Não acredita? Veja então!

O PIECE é o futuro da tecnologia DUAL SIM e foi lançado com o objectivo de facilitar a vida a estas milhares de pessoas que estão englobadas nos cenários que deixamos.

Mas o que é o PIECE afinal?

Basicamente, o PIECE é um pequeno dispositivo, do tamanho de um cartão de crédito, que suporta GSM, EGSM, DCS ou cartões PCS e que que lhe irá permitir utilizar dois números de telemóvel distintos num único dispositivo móvel.

Desta forma, para conseguir enviar mensagens ou realizar chamadas de dois números de telemóvel distintos num único dispositivo, basta conectar o PIECE ao seu Smartphone/iPod Touch via Bluetooth.

Mas há mais tecnologia lá dentro?

Há pois, as vantagens deste dispositivo não se ficam por aqui. Para além de tudo isto, o PIECE estará disponível em duas cores, isto para combinar com a sua carteira, sim, o PIECE é para manter na carteira.
Agora, os criadores deste gadget aproveitaram os recursos hoje disponíveis e activaram alguns dispositivos de segurança, até para aumentar a mais valia deste “cartão de cartões”.

O PIECE destaca-se pelo seguinte:

  • Segurança: Caso o seu PIECE se afaste do seu smartphone por uma distância superior a 10 metros, tanto o PIECE como o seu smartphone irão alertá-lo através de um sinal sonoro;
  • Flexibilidade: Como já referimos, este gadget poderá transformar o seu iPad ou iPod num dispositivo móvel com funcionalidades de envio de mensagens e de realização de chamadas;
  • Radar: Caso perca a sua carteira e através da aplicação para iOS, poderá fazer com que o PIECE emita um sinal sonoro, tornando muito rápida e simples a tarefa de encontrar a mesma;

Por fim, caso não saiba onde colocou o seu smartphone, basta pressionar a funcionalidade Key no seu PIECE e o seu smartphone irá começar a emitir um sinal sonoro intenso, de modo a poder encontrar o seu dispositivo de forma rápida e simples.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓