fbpx
Honor Hunter V700

A Honor lançou oficialmente o seu primeiro portátil para jogos: Honor Hunter V700 terá todas as variantes equipadas com processadores Intel Core de 10ª geração, gráficos de alto desempenho NVIDIA, ecrã para jogos de 144Hz e traz as molduras ultra estreitas características e o logotipo Hunter.

O novo Hunter da Honor é fino e leve mas também bastante capaz de jogar, com uma espessura de apenas 19,9 mm, é na verdade 25% mais fino do que outros laptops de jogos da mesma gama.

O Honor hunter V700 vem com design de corpo totalmente metálico, corte de processo CNC de margem, tem o logotipo da marca Honor Hunter e luzes RGB personalizáveis.

Em termos de ecrã, o Honor Hunter V700 conta com um ecrã FHD de 16,1 polegadas, moldura ultra estreita de 4,7 mm. Este ecrã de 16,1 polegadas traz um campo de visão maior, exibindo uma área 6,6% maior do que um portátil para jogos de 15 polegadas, também tem gama de cores 100% sRGB, brilho de 300nit e alto contraste 1000: 1.

Além disso, o Honor Hunter V700 também suporta uma alta taxa de atualização de 144Hz, o que pode garantir resultados mais suaves em jogos de eSports, como League of Legends, CSGO, Blade 2 e Bastion Night.

Hardware

A configuração de hardware do portátil conta com um processador Core i7-10750H de 10ª geração opcional, 6 núcleos 12 threads, frequência de aceleração de até 5 GHz, com memória de 16GB de canal duplo (expansível até 32GB) e SSD NVMe de 512 GB (até 1TB), para um desempenho poderoso.

A placa de vídeo é RTX 2060 6GB de vídeo único opcional, com base na arquitetura Turing GPU, suporte para RTX Pursuit e DLSS 2.0.

O Honor Hunter também está equipado com um radiador de elevação patenteado, ventiladores duplos de 12V para reduzir significativamente o efeito de sobreaquecimento.

Além do botão de energia que serve também como sensor biométrico de impressão digital, o Honor Hunter também conta com uma entrada de auriculares de 3,5 mm, interface USB-C com todos os recursos, saída de vídeo HDMI, interface de rede RJ-45, bem como dois USB 3.2 Gen1, uma interface USB 2.0. Ainda não temos informações sobre a disponibilidade na Europa.

Fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓