fbpx

OnLeaks e 91mobiles juntaram forças e lançaram um conjunto de supostas características, bem como um vídeo de 360 ​​graus, daquele que vai ser o próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 8 n950f. Esta parceria mostra o dispositivo de todos os ângulos, não deixando nada para a imaginação.

Como é visível no video, o Note 8 assemelha-se à série Galaxy S8, devido à moldura quase inexistente e a tela curva. Embora a parte de trás do dispositivo pareça um pouco diferente, principalmente por causa da configuração da câmara dupla saliente.

Infelizmente, o scanner de impressões digitais está posicionado no lado direito das câmaras, tal como no Galaxy S8. Uma das características que a maioria dos clientes não aprecia.

Como esperado, o Note 8 tem a traseira em vidro, uma armação de metal e vem equipado com a tão conhecida S Pen, que aparece na parte inferior do dispositivo.

Era previsível que o dispositivo fosse ficar bastante parecido com o Galaxy S8, dado que o seu design foi muito bem recebido pelo público. No entanto, a colocação do scanner de impressões digitais é surpreendente, já que esta localização não faz muito sentido. Afinal, espera-se que o Note 8 exiba um ecrã de pelo menos 6,3 polegadas. Isto significa que o scanner vai estar bastante alto e pode ser difícil de alcançar. Especialmente para quem tem mãos pequenas.

De acordo com vários relatórios, a Samsung tentou e não conseguiu incorporar um sensor de impressão digital na tela do Galaxy S8 e Galaxy Note 8.

É preciso não esquecer que as imagens acima não são oficiais, o que significa que o que estamos a ver pode não ser o projecto final do Note 8 n950f.

Relativamente a datas, esperamos que o novo topo de gama seja lançado em agosto ou no início de setembro.

Info by http://www.androidauthority.com

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓