fbpx

Neste momento, o 3D-renders não deixou praticamente nada para a imaginação, e já sabemos o que esperar do próximo dispositivo da Samsung.

Já vimos o vidro dianteiro do dispositivo, e agora estamos a examinar como a parte de trás do dispositivo se parece, graças às fotos ao vivo. As fotos podem  ser montagens, pelo que existe sempre a possibilidade do hardware final ser diferente do que estamos a ver.

De qualquer das formas, esta nova fuga de informação, juntamente com a fuga de informação do vidro dianteiro, corresponde às especulações anteriores. Ambos os dispositivos vão apresentar um scanner de impressão digital montado na retaguarda, mas desta vez vai ser colocado abaixo da câmara traseira, em vez de ao lado.

Para além disso, conseguimos ver duas configurações de câmara diferentes, para o Galaxy S9 duo. O S9 menor obteria uma única configuração de sensor enquanto que o S9 Plus receberia um sistema de câmara dupla. Existe também a possibilidade de 6GB de RAM para o modelo maior enquanto que o S9 receberia 4GB.

Existem relatórios contraditórios sobre exactamente quando o casal Galaxy S9 vai ser anunciado. Os relatórios mais recentes disseram que podemos esperar ouvir da Samsung no MWC, que ocorre no final de fevereiro, enquanto que outros rumores apontaram para um possível anúncio (ou provocação) na CES que ocorre na segunda semana de janeiro.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓