fbpx
SMARTPHONE GAMING

Smartphone Gaming | A expansão dos produtos gaming é um fenómeno mundial e foram várias as marcas que avançaram para enquadrar a sua atuação nesse mercado. A Xiaomi, até agora maioritariamente conhecida pelos smartphones da linha Redmi e Note, pretende chegar a outros públicos através da colocação de um processador gaming, o MediaTek Dimensity 1200, num dos smartphones Redmi. Esse investimento era, até agora, realizado apenas através da submarca Black Shark. Este ano, a Xiaomi decidiu lançar um modelo em nome da marca principal.

A informação foi avançada por Lu Weibing, diretor geral da Redmi na China, que afirmou na rede social Weibo que agora a marca independente da Xiaomi irá lançar ainda neste ano o seu primeiro, e altamente inovador, smartphone dedicado à vertente de gaming. O pretexto utilizado para anunciar esta notícia bombástica foi a apresentação do processador MediaTek Dimensity 1200. A Redmi mostra-se confiante com a colocação deste CPU num dos seus smartphones que será o primeiro investimento da marca no que diz respeito à vertente gaming.

Processador MediaTek Dimensity 1200

Combinação entre Redmi e processador gaming promete

Desta combinação altamente potente, pode esperar-se um smartphone com qualidade-preço “no ponto”, o que poderá implicar um custo um pouco mais “agressivo”, do que o habitual, em equipamentos da marca. Mas, segundo informações reveladas, o processador é capaz de suportar uma taxa de atualização de até 168Hz com resolução Full HD+. Terá ainda suporte Ray Tracing e a HyperEngine 3.0.

E é desta forma que se marca o fim ao olhar desconfiado perante os processadores MediaTek. Esta característica já havia sido implementada em equipamentos como o Redmi Note 8 Pro e o Redmi K30 Ultra.  O equipamento tem lançamento previsto para este ano de 2021.

Fontes: pplware e 4gnews

Descobre também: 3 produtos essenciais para o regime de teletrabalho

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓