fbpx

Bem-vindos ao 4º artigo da rúbrica “Produtos Revelação”. A rúbrica é composta por 10 artigos  e conta com 10 produtos que levaram as pessoas ao delírio (no bom sentido, claro!) em 2020 e outros que ainda estão a dar que falar em 2021. Por isso, não percas, todos os domingos, às 11h, até ao dia 18 de abril, os Produtos Mais Procurados 2020-21, aqui!  🎉

 

⌚ Smartwatch Imilab Kw66 1.28″ 3D HD

   Ver preço aqui! 

Monitor de frequência cardíaca 
O sensor ótico de frequência cardíaca integrado durante 24 horas, com algoritmo avançado, garante a medição de frequência cardíaca para o dia inteiro em repouso ou durante o treino.

 

Bateria de 30 dias
Muito mais bateria. Não te preocupes. Com o IMILAB KW66, os engenheiros queriam fornecer uma bateria de 30 dias completos sem sacrificar os recursos. É preciso muito para alimentar um relógio tão inteligente e repleto de recursos.

 

Ecrã curvo de 3D HD 1.28″
IMILAB KW66, é um smartwatch versátil, tudo num design magnífico, mais fino e leve do que nunca, ao mesmo tempo oferece um ecrã maior. Com uma curvatura característica, o IMILAB KW66 expressa o seu caráter individual.

 


Obtém o máximo de cada treino
Estejas a nadar ou a andar de bicicleta, o IMILAB KW66 vai acompanhar o teu progresso e o ajudar-te a atingir os teus objetivos físicos. Com 13 modos desportivos, oferece treinos para diversas atividades físicas.

 

Vários mostradores para o relógio
Vários mostradores de relógio podem ser descarregados e enviados para a aplicação para adicionar e alterar novos mostradores de relógio para atender às tuas necessidades diárias.

 

Gostaste deste artigo? Deixa a tua opinião nos comentários! ☺️

Estamos de volta já no próximo domingo, às 11h! Queres conhecer todos os produtos? Segue-nos:

Facebook 
Instagram

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓