fbpx

Bem-vindos ao 5º artigo da rúbrica “Produtos Revelação”. A rúbrica é composta por 10 artigos  e conta com 10 produtos que levaram as pessoas ao delírio (no bom sentido, claro!) em 2020 e outros que ainda estão a dar que falar em 2021. Por isso, não percas, todos os domingos, às 11h, até ao dia 18 de abril, os Produtos Mais Procurados 2020-21, aqui!  🎉

Suporte Tripod Ring Light 


Ring light para telemóvel é um acessório que ajuda a deixar fotos e vídeos com mais iluminação. O produto consiste num círculo de luzes LED usado para iluminar o rosto da pessoa que aparece na imagem. A procura por este tipo de equipamento aumentou entre os influenciadores digitais e maquilhadores porque elimina as sombras, uniformiza o tom de pele e ajuda a realçar e valorizar o brilho natural do rosto.

O kit Studio Live inclui tudo o que precisas para criar o teu próprio estúdio de vídeo e gravar os melhores vídeos com o teu smartphone. Tudo o que precisas de fazer é colocar o teu telemóvel no suporte, deixar o tripé numa posição mais confortável, regular a luz ao teu gosto e começar a gravar.

O acessório é também muito útil no dia a dia para todos os que precisam de participar em videochamadas ou videoconferências, além de dar uma ajuda na hora de tirar selfies. Atualmente, existem vários modelos de anéis de luz com preços diferenciados, dependendo da utilização pretendida. Deixamos-te os modelos existentes na You Get:

 

Modelos disponíveis

Suporte Tripod KSIX Kit Studio Live Ring LED

Suporte Tripod KSIX Kit Studio Live Ring LED  Ideal para colocar em secretárias. Ver preço aqui!

Suporte Tripod Vidlok Ring Light 18″ 160cm

Suporte Tripod Vidlok Ring Light 18" 160cm  Ideal para colocar mais do que um smartphone. Ver preço aqui!
Suporte Tripod Ring Fill Light 160 cm para Smartphone

Suporte Tripod Ring Fill Light 160 cm para Smartphone Ver preço aqui!

Suporte Tripod Vidlok Ring Light 12″ 160cm

Suporte Tripod Vidlok Ring Light 12" 160cm  Ver preço aqui!

Já tens o teu? Conta-nos tudo nos comentários! ☺️

Estamos de volta já no próximo domingo, às 11h! Queres conhecer todos os produtos? Segue-nos:

Facebook 
Instagram

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓