fbpx
PRODUTO REVELAÇÃO #6

Chegou o 6º artigo da rúbrica “Produtos Revelação”! A rúbrica composta por 10 artigos que conta com 10 produtos que levaram as pessoas ao delírio (no bom sentido, claro!) em 2020 e outros que ainda estão a dar que falar em 2021 já está em contagem decrescente. Por isso, não percas, todos os domingos, às 11h, até ao dia 18 de abril, os Produtos Mais Procurados 2020-21, aqui!  🎉

 

🛴 TROTINETES ELÉTRICAS

Design prático e elegante
Com um design minimalista, portátil e seguro, fabricadas maioritariamente em liga de alumínio de classe aeronáutica, algumas trotinetes demoram cerca de 3 segundos a dobrar e seguir viagem. Os materiais utilizados na sua construção permitem um peso médio de apenas 14.2kg.


Cruise control 
Alguns modelos possuem um sistema sofisticado de cruise control e recuperação de energia cinética (KERS), que permite recuperar a energia gerada nas travagens e alocar essa mesma energia para maior duração da bateria. O sitema cruise control ajuda a manter uma velocidade estável, definida pelo condutor, para um maior conforto na condução, não tendo assim que pressionar constantemente o acelerador.

 

Monitorização através da app para o smartphone 
Ainda há trotinetes que permitem analisar todas as métricas das tuas viagens através de aplicações, como por exemplo, a Mi Home APP da Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2. Algumas aplicações permitem verificar, em tempo real, a velocidade, bateria restante, entre outros parâmetros.

 


Sistema de travagem dupla
Equipada com travagem regenerativa e a disco na roda traseira e sistema E-ABS na roda dianteira, esta Scooter oferece máxima segurança.

 

MODELOS DISPONÍVEIS PARA ENTREGA IMEDIATA

Trotinete Eléctrica Xiaomi Mi Electric Scooter 1S

 

Ver preço aqui!

 

 

 

Trotinete Elétrica Modster M550 E-Scooter 350W

 

 

Ver preço aqui!

 

 

Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2

 

Ver preço aqui!

 

 

 

Trotinete Elétrica Unimade L301UA Preto

 

 

Ver preço aqui!

 

 

 

Já tens a tua? Conta-nos tudo nos comentários! ☺️

Estamos de volta já no próximo domingo, às 11h! Queres conhecer todos os produtos? Segue-nos:

Facebook 

Instagram

 

Produtos Revelação #5 🏆

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓