fbpx
Monitores

Monitores | Chegou o 8º artigo da rúbrica “Produtos Revelação”! A rúbrica composta por 10 artigos que conta com 10 produtos que levaram as pessoas ao delírio (no bom sentido, claro!) em 2020 e outros que ainda estão a dar que falar em 2021 já está em contagem decrescente. Por isso, não percas, todos os domingos, às 11h, até ao dia 18 de abril, os Produtos Mais Procurados 2020-21, aqui!  🎉

 

🖥️ Monitores Dell em destaque

Se estás à procura de um monitor com boa resolução para satisfazer as tuas necessidades, espreita a galeria de imagens. O destaque vai para os monitores Dell que possuem todas as características necessárias para longas sessões em frente ao computador. Fica desse lado.

 

Dell | Produtividade imersiva

Aumenta visibilidade e obtém melhores resultados em casa ou no escritório com esta tela curva WQHD (3440 × 1440) ultralarga de 86,36 cm (34). Ao desfrutar de mais espaço na tela, podes realizar multitarefas com eficiência, sem a necessidade de uma configuração de monitor duplo. Além disso, os engastes ultracompactos em três lados permitem que mergulhes nas tuas tarefas sem distração.

 

AOC | Taxa de atualização de 144hz

Uma taxa de atualização de 144 Hz, bem mais que o dobro do padrão da indústria de 60 Hz, faz com que os jogos funcionem perfeitamente. Conhece o potencial da tua placa gráfica e esquece o borrão de movimento. Sente os reflexos unirem-se à ação. Nunca olhes para trás.

Modelo: Monitor Gaming AOC 27″ IPS FHD 144Hz Preto (27G2AE/BK)

 

Dell | O melhor de dois mundos

Os monitores de 24.5” combinado com resolução nativa FHD 1080p oferece a melhor proporção pixel por polegada, por isso os detalhes são mais nítidos e as imagens realistas, tornando o formato de 24.5” o tamanho ideal para jogos em alta velocidade.

Modelo: Monitor Gaming Dell Alienware 25″ IPS FHD 240Hz Branco (AW2521HF)

 

SAMSUNG | Painel curvo

O Optix G241VC usa o painel curvo de alta qualidade da Samsung com muitos recursos especiais para jogadores, que te ajudarão a aproveitar o maravilhoso mundo do jogo.

Modelo: Monitor Curvo MSI Optix G241VC 24″ VA FHD 75Hz

 

Dell | Compatibilidade com AMD e NVIDIA

Experimenta um novo nível de clareza quando estiveres no calor da ação. A tecnologia compatível com AMD FreeSync Premium e NVIDIA G-SYNC sincroniza os gráficos e o monitor, para que obtenhas imagens épicas e sem rasgos que não tornam o teu jogo mais lento.

Modelo: Monitor Gaming Dell Alienware 25″ IPS FHD 240Hz Branco (AW2521HF)

 

COMPUTADORES PARA GAMING OU TELETRABALHO? Encontra-os, AQUI! 👈☺️

Estamos de volta já no próximo domingo, às 11h! Segue-nos para não perderes nada:

Facebook 

Instagram

 

Não percas: Produtos Revelação #7 🏆

Produtos Revelação #7 🏆

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓