fbpx
iPhone 7 vai ter câmara dupla e 3GB de RAM?

A alguns meses de aparecer a nova proposta da Apple no campo dos smartphones é hora de começarem a surgir os primeiros rumores e as supostas novidades que este modelo vai integrar.

Do que já se fala, relativamente ao iPhone 7, espera-se que este tenha uma câmara dupla e um aumento de RAM, que chegará aos 3GB.

Como é normal nesta altura do ano começam agora a surgir as primeiras previsões e as primeiras especulações do que poderá ser o novo iPhone da Apple. As mais recentes, vindas de Ming-Chi Kuo da KGI, dão conta de mudanças grandes.

Algumas das imagens que agora apareceram, referentes aos planos CAD finais, mostram diferenças face aos modelos actuais, mas as principais novidades parecem ir centrar-se no modelo Plus do iPhone 7.

O novo iPhone 7

O novo iPhone 7 parece não ter muitas diferenças estáticas face ao modelo que está actualmente no mercado. As maiores diferenças vão estar no hardware, que para além do novo processador A9, deverá passar a contar com 3GB de RAM, seguindo o exemplo do ano passado, em que passou de 1GB para 2GB.

Este incremento de memória será bem vindo para dar ao iPhone ainda mais agilidade ao nível do processamento, cada vez maior exigido pelas aplicações.

Algo que também salta à vista das imagens partilhadas é a esperada eliminação do conector áudio tradicional, passando a existir apenas a porta lightning.

O novo iPhone 7 Plus

É no modelo maior do iPhone que se esperam que surjam as maiores novidades. Para além dos 3GB de RAM que já se falaram antes, este modelo deve passar a contar com uma câmara fotográfica dupla.

Para além disso, e segundo as imagens, vai existir um conector (Smart Connector) na zona posterior, que deverá ser usado para ligar alguns acessórios extra, como os que têm sido lançados para os novos iPad.

Estes são apenas dos primeiros rumores, se bem que fundamentados com imagens e opiniões de quem já no passado acertou. Nos próximos meses vão surgir mais novidades, obviamente sempre sem a confirmação da Apple. O novo iPhone deverá ser oficialmente lançado em Setembro.

Abaixo fica o vídeo com imagens dos desenhos para o projeto do novo iPhone.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓